Atriz Mariza Marchetti passa por transformação e vira mulher empoderada em videoclipe Atriz Mariza Marchetti passa por transformação e vira mulher empoderada em videoclipe | ANTENA CRÍTICA
Atriz Mariza Marchetti passa por transformação e vira mulher empoderada em videoclipe | ANTENA CRÍTICA
FAMOSOS

Atriz Mariza Marchetti passa por transformação e vira mulher empoderada em videoclipe

Por Redação | 06/12/2018 | 16:41
Foto: Reprodução | Internet Atriz Mariza Marchetti passa por transformação e vira mulher empoderada em videoclipe

Mariza Marchetti foi uma das atrizes convidadas pelo cantor Hrodricck para estrelar o videoclipe de “Mamacitas’, single de lançamento do artista como cantor.

No clipe, com produção musical de Gui Duran e coreografia de Luiza Marinho, a atriz será uma mulher com baixa autoestima que vai recuperar o amor próprio e, no decorrer da história, se transformar em uma mulher confiante e empoderada.

Este será o primeiro trabalho de Mariza Marchetti após o nascimento das gêmeas Helena e Isabela, em junho desse ano, e também o primeiro videoclipe em que a atriz participa em sua carreira.

O clipe de “Mamacitas” que foi gravado no mês de outubro no bar e arqueria  Willi Willie, em São Paulo, será lançado no dia 15 de dezembro no canal de Hrodricck no YouTube. Quem não quiser perder o lançamento já pode se inscrever no canal do cantor no YouTube e ativar o sininho para receber um aviso assim que o video for postado.
Uma prévia do videoclipe, que além de Mariza Marchetti também é co-estrelado pela atriz Evelyn Montesano e conta com participação do ator Jairo Martins, já está disponível na internet.

Confiram!

 

Comentários


NOVELAS
Globo faz pedido inusitado ao elenco de “O Sétimo Guardião”
SOLIDARIEDADE
Kel Monalisa promove Show Beneficente em prol o Natal da LBV
DINHEIRO
PIS-Pasep: Caixa Econômica começa pagamento de abono para nascidos em dezembro
DISCUSSÃO
Kefera Buchmann bate boca com rapaz da plateia do programa de Fátima Bernardes
COMEMORAÇÃO
Pool Party anima aniversário de 3 anos da Festa SANTA neste sábado (15)