Band quer contratar ex-apresentadora da Globo Band quer contratar ex-apresentadora da Globo | ANTENA CRÍTICA
Band quer contratar ex-apresentadora da Globo | ANTENA CRÍTICA
PROJETO

Band quer contratar ex-apresentadora da Globo

Por Redação | 08/10/2018 | 14:29
Foto: Reprodução | Internet Band quer contratar ex-apresentadora da Globo

Entre as novidades que a Band pretende lançar ainda este ano na programação, Um por Todos, novo reality de empreendedorismo da emissora, será lançado no dia 5 de novembro, na faixa das 22h30.

A produção, feita em parceria com a Endemol Shine, ainda não possui um apresentador definido. Millena Machado, que comandava desde 2011 o Auto Esporte, formato da TV Globo, e que deixou recentemente o formato, está na mira do canal.

O convite foi feito e o veículo de comunicação espera uma resposta da jornalista. Contudo, Sergio Waib e Luís Ernesto Lacombe também estão cotados para o posto, informou o colunista Flávio Ricco.

Band rompe com Stepan Nercessian antes mesmo de estrear programa

A saber, contratado em março pela Band para assumir o comando de um programa de variedades que ganhou o nome Porque Hoje é Sábado e que estava previsto para ser lançado em maio, Stepan Nercessian foi surpreendido pela emissora.

Segundo Flávio Ricco, o canal surpreendentemente resolveu romper o contrato que tinha com o artista para não seguir pagando o famoso sem saber quando a produção que ele iria comandar realmente iria ao ar.

Contudo,além do semanal, que foi idealizado para ser exibido aos sábados, um outro formato chamado Discoteca do Chacrinha também estava nos planos, mas nenhuma das ideias foi para a frente e Stepan inesperadamente acabou demitido.

Comentários


DESABAFO
Luane Dias fala sobre tentativa de suicídio e deixa fãs preocupados
CAMPEÃO
Leo Jaime é o campeão do ‘Dança dos Famosos mas internautas lamentam
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo Hoje: confira a previsão dos signos, segunda, 17 de dezembro de 2018
AGITO
Galvão Bueno agita em festa da Globo e dá o que falar na web
RECOMPENSA
Empresa leva todos os funcionários para a Disney