PUBLICIDADE
Home » Notícias » “BBB 19”: Danrley e Elana vencem prova de resistência
BBB19

“BBB 19”: Danrley e Elana vencem prova de resistência

Elana e Danrley são os novos líderes do Big Brother Brasil. Após vencerem a prova de resistência, que iniciou na noite desta quinta-feira (7), os brothers terão o poder de indicar dois outros participantes ao paredão no próximo domingo (10). Além disso, um deles fica com a imunidade e o outro ganhou um prêmio de R$ 10 mil.

Como funcionou a prova

Antes de começar, os participantes se dividiram em duplas: Paula e Hariany; Carol e Isabella; Tereza e Rodrigo; Danrley e Elana; Diego e Maycon; e Gabriela e Rízia.

A prova foi realizada em outro pátio do reality show. As duplas de brothers foram posicionadas em garrafas gigantes, acima de piscinas pequenas. Os objetos ficaram se mexendo levemente, para frente e para trás, de tempos em tempos. Além disso, jatos de água caíam a qualquer momento acima dos participantes.

A ordem de desistências foi a seguinte: às 4h30min, a dupla Rízia e Gabriela desistiu da prova de resistência; às 6h30min, Tereza e Rodrigo desistiram; às 8h51min, a dupla Paula e Hariany desistiu da prova; Diego e Maycon desistem às 12h46min.

VEJA TAMBÉM:  'BBB 19': Delegado abriu investigações sobre maus-tratos a animais ao ver postagens na web
/* ]]> */