PUBLICIDADE
Home » Notícias » Black Friday nas lojas Americanas tem cupom para cadastros em sua página
Black Friday

Black Friday nas lojas Americanas tem cupom para cadastros em sua página

As páginas da Black Friday com campo para adicionar o e-mail e receber as ofertas em primeira mão não são nenhuma novidade para ninguém, mas a Americanas.com decidiu ir um pouco além e permitiu que você pudesse cadastrar o seu endereço e de um amigo para, além de promoções, receberem um cupom exclusivo para compras no evento.

O recurso chama mais atenção pelo cupom, que pode ser entregue como um presente para alguém que você conhece. Temos certeza que não será difícil encontrar alguém que ficaria feliz com o cupom como mimo.

Desconto indeterminado
Depois de cadastrar o seu e-mail e do seu amigo, é preciso validar o cadastro por e-mail para receber o cupom e as ofertas da Black Friday Americanas em primeira mão. Mesmo após a confirmação, a loja não informa o valor do cupom, deixando em aberto o quanto será o abatimento no preço do produto.

Apesar de também não estar informado, acreditamos que o desconto será em todo o site, ou pelo menos, nos produtos que aparecerem na página de Black Friday da Americanas.

Escassez de cupons na Black Friday

Durante o evento, como terão ótimos descontos, a grande maioria das lojas retira e para a distribuição de cupons de desconto. Pelas nossas projeções, será bastante raro encontrar vouchers disponíveis online, mesmo em lojas que trabalham com isso o ano todo.

E é exatamente a escassez de cupons que faz desse recurso da Americanas.com tão interessante.

Outras vantagens de comprar na Americanas

Além do cupom Americanas, a loja virtual oferece outros diferenciais para quem optar por ela. Entre os principais estão os descontos maiores no Cartão de Crédito Americanas, opção de frete grátis com o Americanas Prime e o AME, sistema de pagamento que garante 10% do valor da compra de volta em compras nas lojas Shoptime, Submarino e, claro, Americanas.com.

/* ]]> */