Gêmeos: O que esperar dos geminianos segundo a astrologia Gêmeos: O que esperar dos geminianos segundo a astrologia | ANTENA CRÍTICA

MINUTO ASTRAL

Gêmeos: O que esperar dos geminianos segundo a astrologia

Por Redação | 20/05/2018 | 20:03
Foto: Reprodução | Internet Gêmeos: O que esperar dos geminianos segundo a astrologia

O Signo de Gêmeos é o terceiro signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Touro e o signo de Câncer, e pertence ao elemento Ar. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 21 de Maio e dia 21 de Junho.

Os nascidos sobre o sol do signo de Gêmeos são curiosos, inteligentes, adoram festas e reuniões para conhecer novas pessoas.  Conciliadores, eles conseguem ajudar as pessoas a solucionar vários problemas. São diplomáticos, gentis, bons amigos e prestativos.

Com espírito jovial, estão sempre prontos para aprender coisas novas. São ágeis, divertidos, bem-humorados. Sabem que a vida é uma experiência rica e que cada um tem sua própria verdade.

Amor – Gêmeos pode ser muito dedicado e leal na vida a dois. A relação deve estimulante e rica em experiências. É preciso manter a relação em alta velocidade, sem espaço para rotinas. Ou seja: é um grande desafio para relações mais longas. Geminianos têm fama de serem infiéis, mas não é verdade. Gostam de conversar, admiram pessoas inteligentes e querem uma vida a dois dinâmica, que promova o desenvolvimento do casal, que traga descobertas e alimento para a mente e o coração.

Trabalho – Conhecidos por serem pessoas que sempre estão mudando de opinião a cada segundo, geminianos possuem muita energia acumulada, além de precisarem fugir da rotina a todo o momento. Isso também acaba interferindo na profissão, pois caso seja algo monótono, provavelmente o geminiano irá enjoar rapidamente e querer fugir das obrigações. Precisando ser constantemente estimulado  na profissão que estão, são pessoas que se dão bem com a comunicação com outras pessoas, isso por serem do eixo de ar, que é bem comunicativo e sabe expressar suas opiniões.

Na família:

Mãe – As mãe geminianas podem parecer irmãs dos filhos. Conversam com eles de igual para igual, conseguindo compreender seus problemas como se pertencessem à mesma geração. Não gostam da superproteção e criam os filhos com diálogo e liberdade, fazendo com que se tornem pessoas “do mundo”. Elas têm grande preocupação com a educação, propiciando as melhores escolas e motivando os filhos a fazer cursos e a viajar bastante.

Pai – O pai geminiano é um amigão. De vez em quando, ele pode parecer distante, mergulhado em seus pensamentos. Mas basta chamá-lo e ele topa qualquer brincadeira. Será preciso que tenha outras influências planetárias para que seja exigente ou saiba dar limites. Vai propiciar viagens e estará atento ao crescimento intelectual dos filhos, além de incentivá-los nos esportes. Vai gostar de conversar e saber sobre seus problemas diante da vida, tentando orientá-los, mas sem obrigá-los a nada, pois sabe que cada um de nós precisa ter suas vivências e aprender na prática.

Criança – Viva, veloz, curiosa e perguntadora. Uma criança que traz alegrias e preenche a vida de toda a família. Levada, inquieta e, em alguns momentos, muito dispersa. Ao mesmo tempo em que se interessa por tudo, se desliga e mergulha num livro ou vê o mesmo filme várias vezes. É imaginativa, criativa e cheia de surpresas. Alegre e interessada em ter amigos, participa desde cedo de vários grupos diferentes. Costuma ser precoce, começando a andar e a falar bem cedo.

Comentários


NOVELAS
Globo faz pedido inusitado ao elenco de “O Sétimo Guardião”
SOLIDARIEDADE
Kel Monalisa promove Show Beneficente em prol o Natal da LBV
DINHEIRO
PIS-Pasep: Caixa Econômica começa pagamento de abono para nascidos em dezembro
DISCUSSÃO
Kefera Buchmann bate boca com rapaz da plateia do programa de Fátima Bernardes
COMEMORAÇÃO
Pool Party anima aniversário de 3 anos da Festa SANTA neste sábado (15)