PUBLICIDADE
Home » Notícias » Blogs » Famosos & TV » 90 Dias Noivo Leida Recebe Ordem de Restrição Contra Eric Filha

90 Dias Noivo Leida Recebe Ordem de Restrição Contra Eric Filha

90 Dias Noivo estrelas Leida Margaretha foi concedido um período de quatro anos de ordem de restrição contra seu marido Eric Rosenbrook‘s filha Tasha Rosenbrook, Leida advogado, Andrea Von Hoff, confirma a Us Weekly , exclusivamente.

Leida, 29, e Tasha, 19, ambos apareceu no tribunal em Sauk County, Wisconsin, na sexta-feira, dia 8 de fevereiro, e Leida foi acompanhado por seu advogado. Von Hoff informa – Nos que Tasha foi ordenado ficar longe de Leida e ela não pode dizer nada sobre a mídia social que antagonizes a estrela da realidade. A liminar não se aplica a Eric, que pode ver sua filha, sempre que ele quer.

Leida da relação tumultuada com sua enteada foi documentado durante toda a temporada 6 do TLC realidade série. Eric, 41, muitas vezes lados com sua esposa, que é da Indonésia e tem um filho chamado Alessandro de um casamento anterior. O casal, que ficou noivo a apenas dois dias depois de seu primeiro face-a-face reunião, vergonhosamente expulso Tasha fora do apartamento de dois quartos que o pai-filha duo compartilhada antes de Leida mudou para os Estados Unidos. Tasha posterior revelou que ela não tenha falado com o seu pai desde a filmar a tensa cena.

“Eu posso fingir um sorriso. Eu pode fingir ser simpático. Mas você sabe que eu não posso fingir? Eu não posso fingir anos, o desgosto, a ansiedade e ataques de” Tasha, escreveu em seu Instagram História em janeiro. “Eu não posso fingir manter as pessoas durante a noite, porque eu estou tão magoado estou fisicamente GRITANDO como o fluxo de lágrimas pelo meu rosto. Eu não posso fingir indo para o hospital para salientando-me tão doente e sendo tão deprimido que eu parei de comer por quase duas semanas. Eu não posso fingir rasgando o meu cabelo para fora e socar o meu telefone porque eu não entendo o que eu fiz para merecer isso. Então, por favor. NENHUM de vocês sabe de nada. Então pare de agir como você faz.”

Em um Instagram de vídeo em dezembro, Leida e Eric disse que eles estavam sair de 90 Dias Noivo , porque eles teriam recebido a morte trata. No mês seguinte, a polícia respondeu a par da casa depois de Leida afirmou Eric puxou seu cabelo “muito difícil” e “pegou uma faca.” Por sua parte, o ex-fuzileiro naval, que tem outros dois filhos, alegou que ele estava tentando “lutar [a] uma faca de” sua esposa porque ela estava ameaçando a auto-destruição.

/* ]]> */