PUBLICIDADE
Home » Notícias » Blogs » Famosos & TV » Gisele Bündchen responde críticas de ministra de Bolsonaro
RESPONDEU

Gisele Bündchen responde críticas de ministra de Bolsonaro

A topmodel brasileira Gisele Bündchen falou pela primeira vez sobre as críticas feitas pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Gisele se disse “surpresa” com a ironia dela, que afirmou que, em vez de “meter o pau no Brasil”, Gisele deveria ser embaixadora da pasta para promover as ações de preservação ambiental do país.

“Causou-me surpresa ver meu nome mencionado de forma negativa por defender e me manifestar em favor do meio ambiente”, escreveu a modelo em uma rede social.

“Acredito que a produção agropecuária e conservação ambiental precisam andar juntas, lado a lado. Nosso desenvolvimento, prosperidade e bem-estar dependem desse equilíbrio e a agricultura, tão importante para o nosso país, também depende das condições climáticas adequadas para o seu crescimento”, disse.

“O Brasil tem tudo para liderar o movimento em prol de um desenvolvimento mais sustentável, capaz de suprir as necessidades da geração atual sem comprometer as futuras gerações. Torço para poder divulgar ações positivas neste sentido”, acrescentou Gisele.

/* ]]> */