PUBLICIDADE
Home » Notícias » Blogs » Famosos & TV » Internautas apontam possível climão entre dois participantes da Dança dos Famosos
COINCIDÊNCIA

Internautas apontam possível climão entre dois participantes da Dança dos Famosos

O anúncio dos participantes do quadro Dança dos Famosos neste domingo (12), chamou atenção dos internautas por dois motivos, o primeiro, foi o entusiasmo das bailarinas do programa – que roubaram a cena ao mostrar muita empolgação quando selecionadas. O segundo, foi uma ‘coincidência’ curiosa entre dois concorrentes masculinos escolhidos para a disputa.

Os atores Sergio Malheiros e Fiuk, tudo por causa de um possível climão entre os dois. Sergio é namorado da atriz e apresentadora Sophia Abrahão, já o filho de Fábio Jr é ex-namorado de Sophia – e a relação entre eles não parece ter terminado muito bem.

Uma matéria publicada pelo jornal Extra em 2014 revelou que Fiuk chegou a chamar Sophia de “falsa santa”. “A Sophia sempre arruma motivo para complicar as coisas. Eu sabia que tinha alguma coisa, mas não sabia o que era. O mal do malandro é achar que quem é malandro é o malandro”, desabafou ele. Leia o texto completo.

A escolha deles teria sido uma maneira encontrada pela produção para provocar ‘faíscas’ na competição.

Os fãs da atriz festejaram a entrada do atual namorado, já que esta seria a chance de Malheiros ‘vingar’ o fato de que Sophia perdeu a competição, 2016, ficando em segundo lugar, apesar de ter se destacado em boa parte do torneio. Mas também aproveitaram para destacar a presença do ex de Sophia.

Confira os comentários que circulam na rede:

 

 

/* ]]> */