PUBLICIDADE
Home » Notícias » Blogs » Famosos & TV » Meghan Barkle, o Príncipe Harry, de Caudas Roubar as atenções no Pet Fashion Show

Meghan Barkle, o Príncipe Harry, de Caudas Roubar as atenções no Pet Fashion Show

Todos os olhos estavam em dois adoráveis cães, em particular durante a 2019 Nova York Pet Fashion Show, no Hotel Pennsylvania, em Manhattan, na quinta-feira, 7 de fevereiro.

Meghan Barkle e o Príncipe Harry de Caudas fez o seu caminho até o tapete vermelho anual de resgate de animais benefício, a adição de uma fabulosa toque real para o “baile de Máscaras para Resgate de Animais” é o tema.

Canalizar o seu interior Duquesa Meghan, o Chihuahua parecia realeza em um longo véu e um vestido branco que lembra o de Clare Waight Keller para a Givenchy vestido que se adapte o alume, 37, usava quando ela se casou com o Príncipe Harry em Maio de 2018. O preto-e-tan Chihuahua que interpretou Harry, 34, olhou dapper em preto-militar-esque uniforme, completo com uma pequena réplica do real, do tradicional red hat.

Meghan Barkle and Prince Harry of Tails Steal the Spotlight at New York Pet Fashion Show
Meghan Barkle e o Príncipe Harry de Caudas Janet Mayer/Startraksphoto.com

Enquanto todos os outros fantasiados de cães que participaram no desfile de moda foram além de bonito, Meghan Barkle e o Príncipe Harry de Caudas roubou as atenções, porque eles tinham seus próprios “Royal Pup-potencial de Casamento.” A cerimônia contou com versões em miniatura do reino UNIDO, a Union Jack bandeiras e ainda viu os convidados de honra a cavalo ao longo do tapete vermelho em um branco minúsculo transporte de suas próprias.

Claro, Meghan e Harry vida real casamento teve muito mais pompa e circunstância. O casal, que se reuniu em Londres, em julho de 2016 e veio a público com a sua relação de novembro, trocaram votos dentro da Capela de s. Jorge no Castelo de Windsor em Windsor, Berkshire, Inglaterra na frente dos convidados, incluindo o Príncipe William e a Duquesa Kate, a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip, o Príncipe Charles e a Duquesa Camilla, George e Amal Clooney, David e Victoria Beckham, Elton John e muitos mais.

Harry e Meghan (nascida Markle) tornou-se o Duque e a Duquesa de Sussex, depois de se casar. Cinco meses mais tarde, o Palácio de Kensington, anunciou que o recém-casados estão esperando seu primeiro filho. Durante uma viagem a Birkenhead, Inglaterra, em janeiro, a mãe-de-ser revelado para os moradores que ela deve dar à luz no final de abril ou início de Maio. Ela disse que ela e o príncipe deseja o sexo do bebê para ser uma “surpresa”.

/* ]]> */