Bruna Marquezine e Neymar são atacados por apoiadores de Jair Bolsonaro Bruna Marquezine e Neymar são atacados por apoiadores de Jair Bolsonaro | ANTENA CRÍTICA
Bruna Marquezine e Neymar são atacados por apoiadores de Jair Bolsonaro | ANTENA CRÍTICA
FEIO

Bruna Marquezine e Neymar são atacados por apoiadores de Jair Bolsonaro

Por Redação | 18/09/2018 | 17:31
Foto: Reprodução | Internet Bruna Marquezine e Neymar são atacados por apoiadores de Jair Bolsonaro

Os famosos que estão contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro estão sendo atacados por internautas apoiadores do deputado. Agora é a vez de Bruna Marquezine e Neymar.  A atriz da Globo usou seu Stories no Instagram para protestar contra Bolsonaro. Ela usou uma imagem com a hashtag #EleNão e fez questão de citar alguns motivos para aderir ao movimento.

O primeiro segundo ela, é o político considerar que ter uma filha mulher é ‘menor’ que ter um filho homem. Ela também lembrou que Bolsonaro já declarou preferir ter um filho morto a ter um filho homossexual.

Apoiadores de Jair Bolsonaro usaram as redes sociais para começar a criticar a atriz global por causa deste seu posicionamento. Ela já foi xingada de ‘vagabunda’, ‘burra’ e outros nomes que não serão citados aqui em respeito aos nossos leitores e a própria atriz.

Os ataques também estão sendo direcionados a Neymar, que não se posicionou como Bruna, mas como é o namorado dela, vem sendo chamado de ‘farsante’ e alguns até chegam a lembrar da atuação do jogador na Copa do Mundo, realizada recentemente na Rússia.

Comentários


Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas em gravação de DVD. Confira!
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, segunda, 10 de dezembro de 2018
Lançamento
Marília Mendonça lança clipe gravado em Recife
DANÇA
Ballet Emília Vasconcelos promove espetáculo “Musicals”
SUCESSO
Sandra Bullock fica emocionada com público brasileiro