Bruno Gagliasso perde parceria com banco Itaú após publicações preconceituosas | ANTENA CRÍTICA
  Bruno Gagliasso perde parceria com banco Itaú após publicações preconceituosas | ANTENA CRÍTICA

Bruno Gagliasso perde parceria com banco Itaú após publicações preconceituosas

Por Redação | 06/07/2018 | 09:00
Foto: Reprodução | Internet Bruno Gagliasso perde parceria com banco Itaú após publicações preconceituosas

Bruno Gagliasso não é mais garoto propaganda do Banco Itaú, o anúncio foi feito pela instituição na tarde desta quinta (5) por meio de sua página no Twitter

A decisão do banco veio logo após um internauta questionar a empresa sobre os tuítes homofóbicos do ator. “Já é o segundo dia que eu não consigo fazer o depósito no banco. Me ajuda?”, escreveu o usuário. “Oi, boa tarde! O que está acontecendo? Se preferir, chame a gente por DM”, respondeu o perfil da empresa.

A resposta do internauta veio minutos depois. Com uma imagem de uma das publicações do ator anexada, ele escreveu: “É que não consigo depositar dinheiro em banco com garoto propaganda homofóbico.”

Não demorou muito para que vários internautas respondessem a publicação, cobrando posicionamento do banco, que escreveu: “Pessoal, tudo bem? Nós repudiamos todo e qualquer tipo de preconceito e discriminação. O ator mencionado não faz mais parte das nossas campanhas ativas.”

Entenda a polêmica

Na última semana, após Bruno pedir boicote ao youtuber Júlio Cocielo por seus tuítes racistas, várias publicações antigas e de cunho homofóbico e machista do ator começaram a circular nas redes sociais.

Diante da situação, ele escreveu um pedido de desculpas no Twitter explicando que hoje é uma pessoa totalmente diferente do que era há 9 anos. “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”.

Comentários


ALERTA
Bactéria da cólera é encontrada em rio de Porto Calvo
RESUMO DA NOVELA
Resumo O Tempo Não Para 2018: 17/09 a 22/09; próximos capítulos da novela
ESTREIA HOJE
“A Fazenda 10”: Cachê de Ana Paula Renault é o mais caro
EM DEBATE
Cassino gaúcho encerrado de novo pelas autoridades
EMOÇÃO
Emocionado, ex-BBB Kaysar anuncia vinda da sua família para o Brasil