Cacau fica revoltada por Edgar aceitar chantagem de Roberval Cacau fica revoltada por Edgar aceitar chantagem de Roberval | ANTENA CRÍTICA
Cacau fica revoltada por Edgar aceitar chantagem de Roberval | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS

Cacau fica revoltada por Edgar aceitar chantagem de Roberval

Por Redação | 07/08/2018 | 14:01
Foto: Reprodução | Internet Cacau fica revoltada por Edgar aceitar chantagem de Roberval

Em Segundo Sol, Cacau (Fabiula Nascimento) ficará chocada com descoberta sobre Edgar (Caco Ciocler). A cozinheira dará tapas no namorado e o expulsará de casa, encerrando o relacionamento que causou sua humilhação durante o casamento com Roberval (Fabrício Boliveira).

A sequência terá início quando Roberval for até a casa de Cacau e contar que o filho de Severo (Odilon Wagner) vai terminar com ela por causa de um emprego, e que ele é o patrão, deixando-a em choque. Quando Edgar chegar em casa, a chef terá uma conversa com ele. “O que você tá querendo dizer pra mim, Edgar? Desembucha!”, pedirá ela.

“Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso… eu preciso de um tempo”, dirá o arquiteto. “De um tempo, é?”, questionará Cacau, que dará um tapa na cara dele.

“O que é que você fez, Cacau? Você me bateu na cara! Na cara!”, falará Edgar, chocado. “Um tapa é pouco pra você, Edgar! Como é que eu pude ser tão idiota de lhe dar uma segunda chance?! Eu já sabia que você era um babaca mimado, egoísta! Como eu fui burra!”, lamentará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli).

Edgar então pedirá do que ela está falando. “Você não é um homem, Edgar! Você é um… você é um… Eu não sei o que você é!”, dirá a chef, enquanto dará tapas nele. “Pare com isso! Cê ficou louca? Que reação é essa? Se acalme, mulher! Você tá exagerando tudo! Eu não disse nada! Só disse que era melhor a gente dar um tempo de morar juntos!”, comentará o arquiteto, se protegendo.

“Como você pode ser tão nojento? Eu tenho vontade de vomitar! Seja homem uma vez na vida! Assuma o que você fez!”, vai disparar Cacau. “Que eu assuma o quê?”, perguntará o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti). “Para! Para que tá ficando pior! Tá ridículo! Eu sei de tudo, Edgar! Foi o Roberval que botou você na parede e fez você escolher entre ficar comigo ou ficar com seu emprego… E você escolheu seu emprego!”, explicará ela.

Passado, Edgar abaixará a cabeça: “Como eu fui ingênuo… É claro que o Roberval lhe disse… ele teve aqui, não é?”. “Teve! E eu não quis acreditar nele! Eu queria que ele tivesse errado, mas não! Eu achei que você era um ser humano melhor! Mas agora tenho que admitir que tava errada! Roberval que tá certo, eu fui muito estúpida, me deixei levar por sua conversinha!”, dirá a chef.

“Não!!! Não, Cacau! Será que você não percebe o que ele tá fazendo com a gente? Roberval tá jogando um contra o outro! Nunca que eu ia desistir de você! Eu tinha um plano! Eu ia me mudar daqui… só pra manter o emprego por mais um tempinho! Eu só ia me mudar, nunca pensei em terminar com você!”, argumentará o arquiteto.

“Você tá mentindo! Se isso fosse verdade você teria falado comigo antes! Por que você fez isso, Edgar?”, indagará Cacau. “Porque eu sabia que você não ia topar! O Roberval”, tentará se explicar Edgar. “O Roberval, nada! Ele foi diabólico, mas você que fez a sua escolha! Você é um homem frouxo, Edgar, de caráter duvidoso! Saia de minha frente, saia!!! Saia de minha casa, agora!”, ordenará ela.

“Você mais do que ninguém sabe quanto eu preciso desse dinheiro!”, tentará argumentar o arquiteto. “Roberval tem razão em lhe chamar de bosta! Você é um merda! É um rato insignificante! Saia daqui!!!”, gritará Cacau, expulsando Edgar de sua casa.

Comentários


RUMORES
Acabou? Simone e Simaria teria demitido 15 funcionários
HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje: confira a previsão de terça 18/12 para seu signo
ESTILO
Reserva e New Balance lançam coleção inspirada nos horários clássicos que os cariocas fazem esporte
SE ATUALIZE
Confira as novidades da semana da Netflix
OPINIÃO
Passagem de ônibus pode chegar à R$ 4,15 em Maceió