PUBLICIDADE
Home » Notícias » Cantora Azealia Banks faz graves acusações contra Pabllo Vittar
CONFUSÃO

Cantora Azealia Banks faz graves acusações contra Pabllo Vittar

A cantora Azealia Banks estava de show marcado em Fortaleza, no Ceará, na primeira quinzena de novembro. Ao descobrir que Pabllo Vittar faria performance logo após sua apresentação, a artista internacional cancelou o espetáculo e informou ter sido enganada pela produção.

Os rumores acerca do real motivo de Azealia não querer conduzir o show ganharam confirmações nesta semana. Por meio das redes sociais, a cantora declarou que Pabllo tinha o objetivo de se aproveitar da fama dela para ganhar público.
Alegando ter sido “usada” pela produção do evento, a gringa contou ter percebido toda a “manobra” de Pabllo para ganhar destaque. No Instagram, ela ilustrou toda a sua teoria para uma fã. “O produtor me disse que era o meu show. Quando eu apareci, era o show dela”, disparou.

“Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo. É uma questão de negócios… não é pessoal”, escreveu na rede social.

“Suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu”, emendou Azealia, indo além: “O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar pra mim para ele poder aparecer como uma diva, quando eu realmente achava-o meu admirador. Se ele não tivesse feito esse truque, eu teria emprestado 100% do meu talento para combinar com a cultura gay americana, mas ele decidiu armar para mim”.

/* ]]> */