Home » Notícias » Carteira de papel da Dobra dura mesmo?
NÓS TESTAMOS

Carteira de papel da Dobra dura mesmo?

Em Abril do ano passado o Antena recebeu e analisou um produto inovador: uma carteira feita de papel que prometia não rasgar, molhar e substituir a tradicional carteira de couro que ocupa tanto espaço no bolso. Nove meses depois internautas nos questionaram por e-mail como estava a situação do produto, vale mesmo a pena comprar uma carteira Dobra?

Carteira feita de papel especial que não rasga e pode ser molhado.

Carteira de Papel indestrutível?

Não é propaganda da empresa, mas a carteira enviada pela Dobra cumpre mais do que o prometido. Além de fina, a carteira de papel aguentou água, poeira e mesmo com o uso diário e constante durante os nove meses o produto está praticamente intacto.

Mesmo com algumas marcas de uso a carteira provou que é de material muito resistente e passou até por teste na maquina de lavar. | Foto: Junior Calheiros
Versão Old is Cool também foi aprovado nos testes de uso e está praticamente intacta.

VEJA TAMBÉM

Carteiras feitas de papel da Dobra resistiram a 9 meses de uso consecutivo e estão bem conservadas. Foto: Junior Calheiros

É possível ver marcas de uso, é claro, e por termos escolhido um modelo com detalhes branco, acabou ficando um pouco encardida. O modelo cinza está um pouco amassado na foto, mas acreditem pessoalmente não incomoda.

Chegamos a testar a dobra até em lavagem. Lavamos a carteira, colocamos no varal e ela ficou novinha.

/* ]]> */