Cenário de emissora cai e funcionários ficam feridos em São Paulo Cenário de emissora cai e funcionários ficam feridos em São Paulo | ANTENA CRÍTICA
Cenário de emissora cai e funcionários ficam feridos em São Paulo | ANTENA CRÍTICA
TRAGÉDIA

Cenário de emissora cai e funcionários ficam feridos em São Paulo

Por Redação | 16/10/2018 | 10:51
Foto: Reprodução | Internet Cenário de emissora cai e funcionários ficam feridos em São Paulo

Nesta segunda-feira, 15, aconteceu um acidente na sede da emissora RIT TV em São Paulo. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, uma parte do cenário de onde é realizado as gravações do programa do missionário R.R. Soares desabou e deixou feridos.

Algumas instalações mais precárias de um pequeno estúdio foi onde tudo aconteceu, por volta das 18h, mas não comprometendo em nada a sede da Igreja Internacional da Graça de Deus. O carro da própria emissora foi o salvador levou os feridos para o hospital. Ainda não foi divulgado o número de feridos e o estado deles oficialmente.

Há a informação de que uma funcionário ficou presa nos escombros. O UOL obteve um trecho da conversa dos funcionários no momento do acidente. “Uma parte do cenário caiu aqui, mano, machucou um pessoal… eu corri para tentar segurar, tive de levar pessoas pro hospital”, comenta um funcionário. “Uma menina ficou presa lá embaixo do bagulho, foi tenso”, falou o mesmo, em outra mensagem.

R.R. Soares é missionário e aluga horários na Band e RedeTV para retransmitir os seus cultos. Cunhado de Edir Macedo, Romildo Ribeiro Soares tem 70 anos, é casado e pai de cinco meninos: André, Marcos Felipe, David e Daniel Soares. Emissora e nem missionário se pronunciaram sobre o acidente.

Comentários


Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas em gravação de DVD. Confira!
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, segunda, 10 de dezembro de 2018
Lançamento
Marília Mendonça lança clipe gravado em Recife
DANÇA
Ballet Emília Vasconcelos promove espetáculo “Musicals”
SUCESSO
Sandra Bullock fica emocionada com público brasileiro