Cerveja Outback é premiada na “Copa do Mundo das Cervejas” Cerveja Outback é premiada na “Copa do Mundo das Cervejas” | ANTENA CRÍTICA
Cerveja Outback é premiada na “Copa do Mundo das Cervejas” | ANTENA CRÍTICA
ENTRE AS MELHORES

Cerveja Outback é premiada na “Copa do Mundo das Cervejas”

Por Redação | 30/08/2018 | 16:38
Foto: Reprodução | Internet Cerveja Outback é premiada na “Copa do Mundo das Cervejas”

A Cerveja Outback Colorado foi premiada entre as quatro melhores cervejas do ranking mundial na categoria Speciality Beer no estilo Experimental no World Beer Awards 2018. O ranking divulgado nesta semana, premia as melhores cervejas do mundo em diversas categorias. Bem avaliada pela unicidade de sabor, aparência e aroma, a Cerveja Outback Colorado, do tipo Weiss, foi um grande destaque e trouxe para o Brasil a medalha de bronze.

Inspirada no famoso pão australiano do restaurante, a cerveja é apresentada em uma garrafa de 600 ml, possui 7% de teor alcoólico. De textura cremosa e sabor encorpado, traz na receita lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo. O rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru, que remetem à inspiração da marca aos símbolos da Austrália. Realizado anualmente, o World Beer Awards é um dos mais importantes e influentes concursos cervejeiros do mundo. As degustações acontecem às cegas e centenas de cervejas de diversos países são avaliadas nos quesitos aroma, aparência, sabor e acabamento.

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem ousando e misturando os mais legítimos sabores brasileiros em suas cervejas. Os tradicionais ingredientes malte e lúpulo foram combinados com ingredientes da nossa terra escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, explorando nossa riqueza de sabores e convidando o consumidor a explorar deste universo de uma maneira diferente.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Comentários


CARNAVAL 2018
Carnatal começa nesta quinta (13); confira as atrações
CINEMA
‘Aquaman’ e ‘Intimidade entre estranhos’ são destaques da semana nas telonas
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, quinta, 13 de dezembro de 2018
DETONOU
Sonia Abrão detona Zezé Di Camargo e Anitta
CINEMA
O que esperar do novo filme do universo DC, ‘Aquaman’