Cheirinho do Sucesso: Hit “Fuleragem" de MC WM é a coreografia do momento. Cheirinho do Sucesso: Hit “Fuleragem" de MC WM é a coreografia do momento. | ANTENA CRÍTICA
Cheirinho do Sucesso: Hit “Fuleragem" de MC WM é a coreografia do momento. | ANTENA CRÍTICA
SUCESSO

Cheirinho do Sucesso: Hit “Fuleragem” de MC WM é a coreografia do momento.

Por Redação | 09/07/2018 | 20:30
Foto: Reprodução | Internet Cheirinho do Sucesso: Hit “Fuleragem” de MC WM é a coreografia do momento.

O Funk já deixou a tempos de ser um estilo restrito apenas às comunidades cariocas para tornar-se algo de alcance nacional. Hoje, MCs alcançam milhões de views nas redes sociais e tem agendas de shows para meses e casas lotadas. Como diz MC WM nessa música: sente o cheirinho do sucesso.

O hit do momento é a música “Fuleragem” do MC WM, que já conta com 197 milhões de visualizações no YouTube. Mas alem da música, o que chama bastante atenção e está fazendo tanto sucesso quanto o hit é a coreografia.

Durante o clipe aparecem diversas referências internacionais: pessoas vestidas com o macacão vermelho e a icônica mascara de Salvador Dali, referência direta a La Casa de Papel, e bailarinos executando o “Floss Dance”, que nos USA foi popularizado por Katy Perry. Devido ao grande sucesso do clipe, o passinho viralizou no Brasil.

A dança é um sucesso. A responsável pela coreografia do “passinho” já é conhecida da TV, inclusive por sua participação no quadro Dança dos Famosos, é a ex-bailarina do Faustão Tainá Grando, que também já coreografou e participou de mais de 50 videoclipes. em sucessos como: Copa do Bumbum (Leo Santana e MC WM), Tudo de Bom (MC Livinho), Hoje e Dia de Maldade (Nego do Borel), Encaixa (Leo Santana), Tic Tac (Lucas Lucco e MC Lan) dentre muitos outros, que juntos somam mais de 1 bilhão de views.

“Eu não esperava que esse passinho ia ser todo esse sucesso. Eu misturei passos característicos do funk com elementos do hip hop americano, que são grandes influências pra mim, e montei a coreografia. Tudo que eu faço é muito natural. Já perdi a conta de quantas pessoas eu já vi fazendo esse passinho, de crianças a idosos, seja em videos que me marcam na rede social ou na balada, em diversos lugares. Realmente essa coreografia está sendo um sucesso e isso me deixa muito feliz”, comenta Tainá.

Comentários


RUMORES
Acabou? Simone e Simaria demitem 15 funcionários
HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje: confira a previsão de terça 18/12 para seu signo
ESTILO
Reserva e New Balance lançam coleção inspirada nos horários clássicos que os cariocas fazem esporte
SE ATUALIZE
Confira as novidades da semana da Netflix
OPINIÃO
Passagem de ônibus pode chegar à R$ 4,15 em Maceió