Gosta de cinema? Confira a lista de estreias dessa semana Gosta de cinema? Confira a lista de estreias dessa semana | ANTENA CRÍTICA
Gosta de cinema? Confira a lista de estreias dessa semana | ANTENA CRÍTICA
NAS TELONAS

Gosta de cinema? Confira a lista de estreias dessa semana

Por Redação | 02/08/2018 | 10:20
Foto: Reprodução | Internet Gosta de cinema? Confira a lista de estreias dessa semana

Que tal um cineminha hoje? Nesta semana, o cardápio de opções conta com filmes de comédia, documentário, drama e biografia. Longas nacionais estão entre as opções. Confira:

Ana e Vitória

Gêneros: Comédia Musical, Romance
Sinopse: Rio de Janeiro. Ana (Ana Caetano) e Vitória (Vitória Falcão) já haviam até mesmo estudado juntas, mas apenas se aproximam de fato em uma festa realizada muito longe de sua cidade natal, a pequena Araguaína, no Tocantins. Após se apresentar na festa, Ana fica impressionada com a informal cantoria de Vitória, em uma rodinha de violão. Logo surge a ideia de gravarem algo juntos, que rapidamente explode na internet e chama a atenção do produtor Felipe Simas (Bruce Gomlevsky). A fama repentina as traz de volta ao Rio de Janeiro, para um show transmitido pela internet e a produção de seu primeiro CD.

O Nome da Morte

Gênero: Drama
Sinopse: Júlio Santana (Marco Pigossi) é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.

Os Incríveis 2

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Todo Dia

A tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. E deve se adaptar a seu novo corpo, ainda que somente por um dia. Mas sua triste rotina muda quando acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice).

Uma Quase Dupla

Quando uma série de assassinatos abala a bucólica rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do misterioso caso.

Comentários


RUMORES
Acabou? Simone e Simaria demitem 15 funcionários
HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje: confira a previsão de terça 18/12 para seu signo
ESTILO
Reserva e New Balance lançam coleção inspirada nos horários clássicos que os cariocas fazem esporte
SE ATUALIZE
Confira as novidades da semana da Netflix
OPINIÃO
Passagem de ônibus pode chegar à R$ 4,15 em Maceió