PUBLICIDADE
Home » Notícias » Clipe de Ariana Grande inspirado em Meninas Malvadas bate recorde no Youtube com apenas 24 horas
RECORDE

Clipe de Ariana Grande inspirado em Meninas Malvadas bate recorde no Youtube com apenas 24 horas

Ariana Grande está arrasando com seu novo videoclipe. Depois de se tornar o vídeo mais visto pelo Youtube Premiere, o videoclipe “Thank U, Next” quebrou outro recorde na mais famosa plataformas de vídeos da internet.

Segundo a Variety, Thank U, Next se tornou o videoclipe musical mais visto da história do Youtube em suas primeiras 24 horas. O recorde foi quebrado após 22 horas depois do lançamento do videoclipe, que foi visto por cerca de 46 milhões de pessoas.

O antigo detentor do videoclipe mais visto em 24 horas na plataforma era “Idol”, da banda coreana BTS, que chegou a ser visto por cerca de 45,9 milhões de pessoas quando lançado em agosto deste ano.

O videoclipe inspirado no filme Meninas Malvadas, é repleto de referências outros filmes adolescentes, como Legalmente Loira, De Repente 30, As Apimentadas, entre outros.

O clipe se inicia referenciando uma das cenas mais icônicas de Meninas Malvadas, na qual os personagens tentam descrever Regina George.

Personagens originais do filme como Aaron Samuels (Jonathan Bennett) e a garota que leva um soco no rosto fazem participações no clipe, além do cantor Troye Sivan.

O livro do arraso também é visto no clipe, Ariana Grande aparece escrevendo nele deitada em sua cama. Além disso, Kris Jenner, socialite e mãe das irmãs Kardashian, faz uma participação especial como a mãe da Regina George. Jennifer Coolidge repete seu papel de Legalmente Loira, como a cabeleireira Paulette.

Confira o clipe abaixo:

/* ]]> */