Confira cinco makes de famosas para se inspirar e fazer bonito Confira cinco makes de famosas para se inspirar e fazer bonito | ANTENA CRÍTICA

Confira cinco makes de famosas para se inspirar e fazer bonito

Por Redação | 03/07/2018 | 19:25
Foto: Reprodução | Internet Confira cinco makes de famosas para se inspirar e fazer bonito

As celebridades estão sempre caprichando nos looks, para aparições públicas tanto em premiações quanto na televisão. A maquiagem sem dúvidas ganha uma atenção especial na hora de arrasar.

Desde as mais discretas até as mais ousadas, o hair stylist e maquiador Rick Farias, que cuida do visual de vários famosos que estão na televisão, listou os erros e acertos na make de cinco famosas, para inspirar você a acertar em cheio nas escolhas para o seu dia a dia:

 

1- Rihanna
Eu já acho ela linda, só que usa a maquiagem muito carregada: pele muito pesada, sombras super marcantes. Tudo bem que ela é uma celebridade! Até porque não daria pra uma pessoa comum andar assim no dia a dia. É uma make glamourosa, mas impraticável para o cotidiano.

2 – Camilla Belle

Essa cometeu um erro muito comum em quase todas as mulheres, que é o tom da base. No caso dela, foi aparecer em um evento com o tom de base visivelmente mais claro que o tom da sua pele. O tom da base tem que estar em harmonia com o tom da pele da pessoa, senão fica feio.

 

3- Beyoncé

Um exemplo de make maravilhosa em pele morena/negra. O tom sempre em harmonia, boa iluminação. Nunca a vi errando em nada relacionado a sua make.

 

4- Lady gaga

Uma das mais ousadas de todas. Lady Gaga sempre inova, mas que muitas das vezes, apesar da extravagância, acerta na make. E no meu ponto de vista, tem tendências que ela lança que são possíveis de aproveitar para o dia a dia, mas em geral, as makes são mais para o palco, para suas performances, e não podem ser reproduzidas para uso fora dos palcos.

 

5. Meghan Markle

Um exemplo d o que chamamos de “make de noiva”, que está virando tendência. Eu particularmente não gosto, e acho que não fica legal para um dia tão especial uma make tão nude. Sou a favor do “menos é mais”, e entendo que a noiva opta pela naturalidade, em alguns casos deixam até as sardas em evidência, mas acho que ela poderia ter usado uma produção mais glamourosa.

Comentários


MÚSICA
CHOIR!CHOIR!CHOIR! se apresenta no Natal do Shopping Vila Olímpia
RECEITAS
Quer fazer Pudim na panela de pressão; veja a receita
DEFESA
Danilo Gentili sai em defesa de Silvio Santos
BLACK FRIDAY
Confira a lista de sites que devem ser evitados durante a Black Friday divulgado pelo Procon
FIM
HBO anuncia data de estreia da temporada final de ‘Game of Thrones’