Resumo Último capítulo de Orgulho e Paixão - OFICIAL Resumo Último capítulo de Orgulho e Paixão - OFICIAL | ANTENA CRÍTICA
Resumo Último capítulo de Orgulho e Paixão - OFICIAL | ANTENA CRÍTICA
FINAL

Confira o que rola no último capítulo de “Orgulho e Paixão”

Por Redação | 24/09/2018 | 14:53
Foto: Reprodução | Internet Confira o que rola no último capítulo de “Orgulho e Paixão”

A novela “Orgulho e Paixão” chega ao fim nesta segunda-feira (24) e promete fortes emoções no desfecho de seus principais personagens.

Vilões como Susana (Alessandra Negrini) receberão sua devida punição. Ela e Petúlia (Grace Gianoukas) ficarão na miséria e serão obrigadas a aplicar golpes em velhos milionários para sobreviver.

Xavier, por sua vez, se dará mal ao tentar explodir a ferrovia de Darcy (Thiago Lacerda). Ele não apenas não consegue matar ninguém como ainda é preso em flagrante.

“Com todos os processos contra o senhor e agora mais isso, acho que o senhor passará muitos e muitos anos na cadeia. O senhor e seus cúmplices“, diz o delegado Baltazar (Well Aguiar), ao detê-lo.

Sobra para Elisabeta (Nathália Dill), que, com a ajuda de Brandão (Malvino Salvador), conseguirá tirar do trem a bomba segundos antes da explosão, salvando a vida de todos os passageiros e tornando-se a heroína do dia.

Outro happy ending é o de Julieta (Gabriela Duarte). Ela aparecerá hoje no último capítulo, após uma passagem de tempo de cinco anos, feliz e radiante ao lado do marido, Aurélio (Marcelo Faria), com os cabelos soltos e usando um lindo vestido branco. Apesar dos apelos dos fãs do casal, os dois não terão um filho na conclusão da história.

Comentários


DESABAFO
Luane Dias fala sobre tentativa de suicídio e deixa fãs preocupados
CAMPEÃO
Leo Jaime é o campeão do ‘Dança dos Famosos mas internautas lamentam
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo Hoje: confira a previsão dos signos, segunda, 17 de dezembro de 2018
AGITO
Galvão Bueno agita em festa da Globo e dá o que falar na web
RECOMPENSA
Empresa leva todos os funcionários para a Disney