Kaysar participará de desafio de futsal com Falcão Kaysar participará de desafio de futsal com Falcão | ANTENA
Kaysar participará de desafio de futsal com Falcão | ANTENA

Kaysar participará de desafio de futsal com Falcão

Por Redação | 15/05/2018 | 15:42
Foto: Reprodução | Internet Kaysar participará de desafio de futsal com Falcão

O vice-campeão do Big Brother Brasil 18, o sírio Kaysar Dadour, se uniu ao multicampeão com a Seleção Brasileira de futsal, Falcão, para divulgar o esporte na região Metropolitana de Campinas (RMC). As duas personalidades farão duas partidas, uma em Valinhos, no dia 4, e outra em Jaguariúna, no dia 5, para promover o esporte.

Segundo o site Futebol Interior, a ideia começou na última semana no Instagram, quando Kaysar iniciou uma live com Falcão, onde eles conversaram bastante e marcaram um desafio e depois, nos bastidores, os dois acertaram os detalhes.

As partidas serão beneficentes e uma parte do dinheiro arrecado será doado para instituições de caridade. Ainda segundo o site, está marcada uma coletiva de imprensa para quarta-feira, às 14h30, na Prefeitura Municipal de Valinhos para divulgar mais informações.

VEJA TAMBÉM: Kaysar agita UFC Brasil em despedida de Vítor Belford

Atualmente a Região Metropolitana de Campinas conta com apenas um time profissional, o Pulo do Gato, que disputa apenas o Campeonato Paulista. A ideia é promover o esporte e fomentar novos projetos.

No dia 4 de junho, em Valinhos, o jogo está marcado para o Ginásio Municipal Vereador Ezequiel da Silva, na Rua Professor Ataliba Nogueira, 67, no Parque Terranova. A entrada custará R$ 80 reais inteira e R$ 40 meia. Em Jaguariúna, no dia 5 de junho, o jogo será no Ginásio Caio Pompeo de Toledo, mais conhecido como Azulão.

 

Comentários


NOVIDADE
Domingão do Faustão inova em imagem mas telespectadores detonam novidade
HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo: confira a previsão de hoje (20/8) para o seu signo
CONFUSÃO
Concurso Miss Venezuela é suspenso; veja o motivo!
BOA AÇÃO
Fábio Assunção ajuda artista de rua a reencontrar a mãe
JUSTIÇA
João Doria processa vereador que o chamou de “pinóquio” e “enganador”