PUBLICIDADE
Home » Notícias » Demi Lovato divulga carta para os fãs após sofrer overdose
RECUPERAÇÃO

Demi Lovato divulga carta para os fãs após sofrer overdose

Pela primeira vez, Demi Lovato, se pronunciou sobre seu estado de saúde. Em um texto publicado em seu Instagram, Demi diz que sempre falou abertamente sobre seu problema com drogas. “O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não o fiz”, escreveu.

Ela agradeceu o apoio dos fãs, da família, de sua equipe e também deixou seu obrigada ao time do centro médico Cedars-Sinai.

A cantora está hospitalizada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, após ser achada desmaiada na terça-feira, 24, em sua residência, após sofrer uma overdose.

A artista, de 25 anos, tinha convidado amigos para sua casa após ter festejado o aniversário de uma de suas dançarinas em uma boate de Los Angeles, na Califórnia. Após a celebração, a funcionária da cantora ficou preocupada, pois, pouco antes do meio-dia, ela ainda não tinha saído de seu quarto. Ao entrar no cômodo, a assistente encontrou Demi inconsciente e chamou os paramédicos com urgência. Ao recuperar a consciência ainda no local, Demi se recusou a revelar aos socorristas quais drogas tomou.

No hospital, a cantora recebeu a visita do ex-namorado Wilmer Valderrama e ficou em um quarto protegido por seguranças.

Veja o texto completo:

“Eu sempre fui transparente sobre meus problemas com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não o fiz.

Gostaria de agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o amor e apoio ao longo deste tempo. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a enfrentar este período difícil.

Quero agradecer à minha família, minha equipe e à equipe do Cedars-Sinai, que estiveram ao meu lado este tempo todo. Sem eles não poderia estar aqui escrevendo esta carta para todos vocês.

Agora preciso de um tempo para cicatrizar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que todos vocês me mostraram nunca será esquecido e olho para frente, para o dia em que possa dizer que consegui superar isso.

Continuarei lutando. Demi”

 

 

/* ]]> */