‘DIAMANTINO’ TEM SESSÃO ACESSÍVEL NA MOSTRA DE SÃO PAULO ‘DIAMANTINO’ TEM SESSÃO ACESSÍVEL NA MOSTRA DE SÃO PAULO | ANTENA CRÍTICA
‘DIAMANTINO’ TEM SESSÃO ACESSÍVEL NA MOSTRA DE SÃO PAULO | ANTENA CRÍTICA
CINEMA

‘DIAMANTINO’ TEM SESSÃO ACESSÍVEL NA MOSTRA DE SÃO PAULO

Por Redação | 20/10/2018 | 12:43
Foto: Reprodução | Internet ‘DIAMANTINO’ TEM SESSÃO ACESSÍVEL NA MOSTRA DE SÃO PAULO

DIAMANTINO”, coprodução brasileira, francesa e portuguesa, dirigida por Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt, terá sessão acessível na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O filme será exibido no próximo dia 21, às 15h30, no  Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca 2.

Distribuído pela Vitrine Filmes, o longa trata de maneira bem-humorada assuntos da atualidade, como o culto à celebridade, o crescimento da extrema direita e a crise dos refugiados.

A trama traz o jogador de futebol Diamantino (Carloto Cotta) no centro da história. Depois de ser responsabilizado por um dos maiores fracassos da história recente do futebol português, o jogador decide deixar os campos. Em crise, ele resolve fazer uma série de coisas em busca de um novo propósito na vida, entre elas, a adoção de um refugiado. Enquanto embarca nessa odisseia, as irmãs gêmeas do jogador tramam para continuarem lucrando às custas do seu talento nas quatro linhas.

Os cinéfilos usuários desses recursos podem reservar seu ingresso pelo e-mail acessibilidade@mostra.org, informando nome, RG, CPF e o recurso necessário, até as 23h59 do dia anterior à sessão. O ingresso deve ser adquirido diretamente na bilheteria do Espaço Itaú de Cinema do shopping Frei Caneca e estará disponível até 30 minutos antes do início do filme. Devido ao número restrito de equipamentos por sessão, a quantidade de ingressos reservados estará sujeita à disponibilidade.

Sinopse: 

Diamantino, o maior jogador de futebol do mundo, perde seu talento e encerra sua carreira em desgraça. Em busca de um novo propósito na vida, o ícone internacional embarca numa odisseia delirante, onde ele enfrenta o neofascismo, a crise dos refugiados, mutações genéticas, e a busca pela origem de seu gênio.

Confira o trailer:

Comentários


NOVELAS
Globo faz pedido inusitado ao elenco de “O Sétimo Guardião”
SOLIDARIEDADE
Kel Monalisa promove Show Beneficente em prol o Natal da LBV
DINHEIRO
PIS-Pasep: Caixa Econômica começa pagamento de abono para nascidos em dezembro
DISCUSSÃO
Kefera Buchmann bate boca com rapaz da plateia do programa de Fátima Bernardes
COMEMORAÇÃO
Pool Party anima aniversário de 3 anos da Festa SANTA neste sábado (15)