OI
Disney anuncia serviço de streaming com metade do preço da Netflix; saiba mais! | ANTENA CRÍTICA
MAIS OPÇÃO

Disney anuncia serviço de streaming com metade do preço da Netflix; saiba mais!

Por Suyane Meneses | 12/04/2019 | 15:41
Disney anuncia serviço de streaming com metade do preço da Netflix; saiba mais!

Para alegria dos fãs da Disney pelo mundo, a empresa anunciou o lançamento de um serviço de streaming exclusivo, a Disney+ que pretende bater de frente com a gigante Netflix e outras concorrentes como Amazon e HBO.

Em evento para a imprensa, o chefão Bob Iger anunciou que o Disney+será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de novembro deste ano. Logo de cara, já estará disponível boa parte do catálogo da empresa de Mickey House, como suas clássicas animações, Mary Poppins e Alice no País das Maravilhas.

Durante apresentação oficial, a Disney confirmou que o serviço chega ainda este ano na América do Norte e tem previsão de chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020. Na américa do norte o serviço custará US$6,99 por mês, cerca de R$28. Inicialmente serão disponibilizados 7.500 episódios e 500 filmes, dos clássicos das Disney até os lançamentos mais recentes. Confira abaixo:

Filmes Originais
Assim como nos outros serviços de streaming, a Disney+ irá apostar em conteúdo original e inédito, como o remake do clássico “A Dama E O Vagabundo” e “Noelle”, que conta a história da filha do papai noel. Além de novos títulos como “Stargirl”, um novo filme da animação “Phineas e Ferb” e “Timmy Failure”.

VEJA TAMBÉM:  Parques da Disney terão garrafas especiais de Coca-Cola de Star Wars

Lançamentos Recentes
Uma das surpresas é a disponibilidade de filmes que recentemente estrearam no cinema. De acordo com apresentação oficial do serviço, lançamentos como o remake de “Dumbo”, “Capitã Marvel” e os ainda inéditos “Aladdin”, “Frozen 2”, “Rei Leão” e “Vingadores: Ultimato” também aparecerão na plataforma.

Filmes clássicos
Os fãs dos clássicos da Disney também terão espaço, prova disso será a vasta gama de filmes que estarão no catálogo. Entre os sucessos estão “Branca De Neve e os Sete Anões”, “Cinderela”, “A Bela Adormecida”, “A Bela e a Fera”, entre outros.


Star Wars
Todos os filmes da saga estarão disponíveis, tanto os clássicos quando os mais novos, além de séries e filmes derivados da história principal.

Pixar
As animações da Pixar também marcam presença no catálogo da Disney+. Títulos como “Toy Story”, “Os Incríveis”, “Vida de Inseto” e “Procurando Nemo” estarão disponíveis.

Marvel
Queridinhos do cinema, os heróis da marvel participam da plataforma com filmes como “Homem de Ferro”, “Vingadores”, “Capitão América” e todos os outros longas.

VEJA TAMBÉM:  Parques da Disney terão garrafas especiais de Coca-Cola de Star Wars

Séries
Farão parte também as novas e antigas séries veiculadas pelo canal Disney Channel. Entre as mais famosas estão “As Visões da Raven”, “Hannah Montana”, “Os Feiticeiros de Waverly Place”, “Zack e Cody: Gêmeos em Ação” e “No Ritmo”.


Comentários


SAÚDE
Aprenda a criar um cardápio detox pós-Páscoa elaborado por uma nutricionista
HORÓSCOPO HOJE
Previsão dos signos. Veja o Horóscopo de Hoje, domingo 21/04/2019 para seu signo
CANCELADOS
Avianca cancela mais de 700 pousos e decolagens no Aeroporto de Guarulhos
UNIÃO
Lulu Santos oficializa união estável com modelo
OPORTUNIDADE
Salão do livro em Nova York abre inscrições para escritores