PUBLICIDADE
Home » Notícias » Disputa entre mulheres na Prova de Resistência do BBB, Alan desiste depois de 15 horas
BBB

Disputa entre mulheres na Prova de Resistência do BBB, Alan desiste depois de 15 horas

A primeira prova de Resistência do BBB19 será de uma mulher. Após mais de quinze horas de prova, Alan desistiu da Prova de Resistência Cores Fiat e abriu mão da imunidade ao Superparedão. O brother avisou Paula e Carolina, que permanecem na prova, e abandonou a disputa. “Eu vou sair”, o catarinense disse antes de se dirigir para dentro da casa. Ele foi recebido na varanda por Diego e Vinicius.

Depois da desistência do confinado, Carolina fala para Paula: “É o ano das mulheres”. A mineira responde: “Tomara”.

Entenda o que já rolou

Excluindo Danrley e Gustavo que já estão imunes, os outros participantes iniciaram a Prova de Resistência Cores Fiat na noite de quarta-feira, 16/1, durante o programa ao vivo. Eles foram divididos em três grupos de cinco, e cada grupo ganhou uma cor (azul, vermelho e marrom).

O Grupo Azul foi o primeiro eliminado, após um erro de Elana. Depois, com pouco mais de sete horas de prova, o Grupo Marrom desistiu da competição pela imunidade. Com isso, os cinco participantes do Grupo Vermelho foram separados em diferentes carros e passaram a competir entre si. Vinicius foi eliminado, após confundir as cores dos cubos, pouco mais de oito horas de prova.

VEJA TAMBÉM:  Maycon, Rodrigo e Tereza estão no paredão. Quem sai?

E a última a deixar a disputa foi Tereza, que abandonou a competição pela imunidade por volta das 12h48.

Tags
/* ]]> */