PUBLICIDADE
Home » Notícias » Drake no Rock In Rio? Cantor aceita participar do festival
ACERTOU

Drake no Rock In Rio? Cantor aceita participar do festival

Considerado principal nome do hip-hop atual, Drake será um dos headliners do Rock in Rio 2019 segundo o jornalista José Norberto Flesch. O rapper de Toronto acertou sua participação para comandar uma das noites do festival. A data em que ele se apresenta deve ser revelada nos próximos dias. O evento acontece de 27 a 29 de setembro, e de 3 a 6 de outubro. Ele deve cantar nos dias 27, 28 ou 3, que ainda não têm headliners definidos.

Dos artistas que já estão confirmados, Drake é o de maior sucesso no momento, o 6 God vem batendo recordes seguidos na Billboard. Seu ultimo álbum, Scorpion, ultrapassou em 2018 a marca de 1 bilhão de streamings. O artista ainda colocou sete músicas entre as dez mais ouvidas, nos EUA.

Recentemente, o jornal O Dia afirmou que Drake estava negociando com o Rock in Rio, recebendo um suposto cachê de 3 milhões de dólares. No entanto, ele teria negado. O motivo? Drake não quer cantar em festival e quer vir ao Brasil com um show só seu. Para ele, um cantor de seu patamar não divide o palco com outras atrações. Não agrega valor. Pelo visto, o jogo virou e, o artista mudou de ideia.

Apesar de não ser confirmado pelo Rock In Rio, a notícia de Flescher fez os fãs irem a loucura. Confira a reação de alguns fãs:

/* ]]> */