Dudu Camargo passa mal no Primeiro Impacto e fica fora do ar Dudu Camargo passa mal no Primeiro Impacto e fica fora do ar | ANTENA CRÍTICA
Dudu Camargo passa mal no Primeiro Impacto e fica fora do ar | ANTENA CRÍTICA
SUSTO

Dudu Camargo passa mal no Primeiro Impacto e fica fora do ar

Por Redação | 07/09/2018 | 12:36
Foto: Reprodução | Internet Dudu Camargo passa mal no Primeiro Impacto e fica fora do ar

Nesta sexta-feira (7), a equipe do telejornal “Primeiro Impacto”, do SBT, levou um susto, o apresentador, Dudu Camargo passou mal e deixou o programa com apenas 30 minutos no ar.

Dudu Camargo começou o jornal normalmente, mas falava com certa dificuldade e desanimação, deixando claro que não estava bem – mesmo com a cobertura quente do caso do atentado ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

No entanto, por volta das 6h30, o jornal foi ao intervalo à pedido de Dudu Camargo. Ele teve dificuldade para chamar o break comercial, dando a entender que precisava de ajuda médica.

Quando voltou do comercial, quem apareceu foi Marcão do Povo que deu bom dia para os telespectadores. Marcão afirmou que Dudu Camargo acabou passando mal, e estava sendo atendido no camarim do SBT pela junta médica de plantão.

Apesar disso, Marcão do Povo tranquilizou os telespectadores e disse que não foi nada mais grave. Apresentador do telejornal desde outubro de 2016, Dudu raramente deixa de apresentar seu programa.

Até mesmo em feriados, como nesta sexta, ele faz o “Primeiro Impacto” normalmente. Dudu faz o telejornal das 6h às 7h30. Já Marcão do Povo ancora das 7h30 às 9h.

Recentemente, o telejornal ganhou mais tempo no ar por conta do fim do contrato do SBT com a Disney. Com isso, o telejornal conseguiu mais meia hora, e agora, entrega diretamente para o “Bom Dia & Cia”.

Comentários


RUMORES
Acabou? Simone e Simaria demitem 15 funcionários
HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje: confira a previsão de terça 18/12 para seu signo
ESTILO
Reserva e New Balance lançam coleção inspirada nos horários clássicos que os cariocas fazem esporte
SE ATUALIZE
Confira as novidades da semana da Netflix
OPINIÃO
Passagem de ônibus pode chegar à R$ 4,15 em Maceió