Edição atualizada do maior best-seller de espiritualidade de 2016 é relançada na 25ª Bienal do livro Edição atualizada do maior best-seller de espiritualidade de 2016 é relançada na 25ª Bienal do livro | ANTENA CRÍTICA
Edição atualizada do maior best-seller de espiritualidade de 2016 é relançada na 25ª Bienal do livro | ANTENA CRÍTICA
Bienal do Livro SP

Edição atualizada do maior best-seller de espiritualidade de 2016 é relançada na 25ª Bienal do livro

Por Redação | 02/08/2018 | 14:06
Foto: Reprodução | Internet Edição atualizada do maior best-seller de espiritualidade de 2016 é relançada na 25ª Bienal do livro

A professora e pesquisadora na área da espiritualidade há mais de 15 anos, Patrícia Cândido, e um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento da espiritualidade no Brasil e criador de Fitoenergética, Bruno Gimenes, lançam uma nova edição ampliada do best-seller Poder Extrafísico na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento acontecerá no estande da Editora Planeta, localizado na rua J058, no dia 11 de agosto, a partir das 18 horas.

Nesta obra atualizada, os autores – que já possuem mais de 75,5 milhões de visualizações no YouTube –, revelam agora o segredo dos antigos iniciados para acabar com a fadiga emocional, blindar a aura do leitor de pessoas negativas, além de ensinar a limpar a energia da casa em um método, passo a passo, simples e comprovado.

O livro é um verdadeiro convite também para se autoconhecer e entender porque algumas coisas, que parecem comuns no dia a dia, não devem ser deixadas de lado. Fará o leitor questionar-se sobre: Por que você se sente tão cansado quando chega em casa? O seu sofá parece um buraco negro? Você se joga nele e fica sem ânimo para nada? E os cuidados com sua saúde e bem-estar, estão em segundo plano?

Os autores apresentam as seguintes técnicas que irão ajudar nas dificuldades do dia a dia: Adensamento de KI (energia vital), explosão sonora, restart energético, aterramento de forças, movimentação áurica, escudos mentais, multilocação projetada e doação coletiva. Eles também abordam alguns métodos que podem ser realizados diariamente, como limpeza energética, banho seco e fricção das mãos. Todas essas práticas equilibram as fontes que alimentam a energia, melhoram o campo de vibração e despertam o poder pessoal para atrair tudo o que a pessoa deseja.

O livro explica o que são as nossas taxas de entrada e como podemos mantê-las, seja pela alimentação, respiração, sono e consciência. Se alimentar bem as suas taxas, o leitor conseguirá mudar a sua vida, acabando com as energias negativas e curando a exaustão mental. Além disso, pode contribuir nos âmbitos de saúde, realizações, propósito, amizade, segurança, prosperidade, proteção e confiança. A cultura útil é outro aspecto abordado no livro, no qual são mostrados os tipos de conteúdo que podem influenciar positivamente as ações cotidianas: leituras, cursos e vídeos, todos eles com temáticas voltadas ao crescimento pessoal.

Este material poderoso e transformador já mudou a vida de milhares de pessoas e expõe a essência do que é necessário para mudar esse jogo de perdas energéticas diárias. O método do Poder Extrafísico consegue atalhar problemas e abrir portas para um novo nível de energia, ânimo, disposição e leveza, que refletem em todos os aspectos: profissional, emocional e físico.

Ficha Técnica:

Não ficção

ISBN: 978-85-422-1330-0

Formato: 16 x 23 cm

Páginas: 224

Preço: R$ 54,90

Comentários


CINEMA
‘Aquaman’ e ‘Intimidade entre estranhos’ são estreias destaques da semana nas telonas
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, quinta, 13 de dezembro de 2018
DETONOU
Sonia Abrão detona Zezé Di Camargo e Anitta
CINEMA
O que esperar do novo filme do universo DC, ‘Aquaman’
ESTILOSA
Ivete Sangalo usa looks exclusivos de Versace criados exclusivamente para show de 25 anos