PUBLICIDADE
Home » Notícias » Eduardo Costa tenta explica polêmica: ”Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro”
JUSTIFICATIVA

Eduardo Costa tenta explica polêmica: ”Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro”

O cantor Eduardo Costa voltou a se pronunciar nas redes sociais após se envolver na polêmica morte de um cachorro que foi brutamente vítima de um segurança de uma rede de supermercados.

Ele negou que tenha defendido o segurança.

“Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”, disse ele citando um caso recente de grande repercussão.

Mais cedo, o cantor compartilhou uma imagem que mostra um personagem de olhos fechados para “60 mil homicídios por ano no Brasil”. Em seguida, olhos bem abertos para ver o “segurança que matou um cachorro a pauladas”. Na legenda, ele questionou. “E o Brasil? E que comece o mi mi mi”.

Indignados com a atitude do cantor, seguidores condenaram a postagem. “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”.

/* ]]> */