PUBLICIDADE
Home » Notícias » Seleção Brasileira de Handebol participa de sessão de autógrafos em Maceió
EM TORCIDA

Seleção Brasileira de Handebol participa de sessão de autógrafos em Maceió

Maceió receberá uma das mais importantes competições de handebol do cenário internacional, o Campeonato Sul e Centro Americano Feminino, entre os dias 29/11 a 04/12. Antes de entrar na quadra, a Seleção Brasileira terá um encontro marcado em um shopping de Cruz das Almas.

Nesta quarta (28), a partir das 19h, a Praça de Alimentação do Parque Shopping será a sede para os fãs e admiradores do esporte prestigiarem e ainda conseguirem um autógrafo das atletas convocadas para representar o Brasil nesse campeonato de alto nível, que ainda garantirá aos dois primeiros colocados a vaga para o campeonato mundial de Tóquio, em 2019.

Favoritas ao título, as brasileiras esperam receber todo o carinho do público de Maceió e conquistar mais um título para o país na modalidade e, de quebra, carimbar o passaporte para o Japão. Segundo Jorge Dueñas, técnico da seleção, a equipe vem se preparando muito e ele espera um ótimo desempenho no campeonato. “Acredito muito nessa equipe. As jogadoras estão em ótimas condições e jogando no Brasil, com muita determinação e foco. Temos a esperança de fazer um bom campeonato”, afirma o treinador que espera que a torcida também faça a diferença.

Já para o Presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Ricardinho Souza, a realização da competição no Brasil é mais uma amostra de um novo momento para a modalidade nacional. “A reaproximação com a entidade máxima as nossa modalidade, a IHF, fez com que pudéssemos sediar essa tão importante competição no Brasil. O que dará mais visibilidade para o esporte em âmbito nacional”, afirma o Ricardinho, completando que a ideia é que cada vez mais o Brasil receba esse tipo de evento.

Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile são as outras equipes que disputarão a competição e as duas vagas para o mundial.

/* ]]> */