Seleção Brasileira de Handebol participa de sessão de autógrafos em Maceió Seleção Brasileira de Handebol participa de sessão de autógrafos em Maceió | ANTENA CRÍTICA
Seleção Brasileira de Handebol participa de sessão de autógrafos em Maceió | ANTENA CRÍTICA
EM TORCIDA

Seleção Brasileira de Handebol participa de sessão de autógrafos em Maceió

Por Redação | 28/11/2018 | 09:00
Foto: Reprodução | Internet Seleção Brasileira de Handebol participa de sessão de autógrafos em Maceió

Maceió receberá uma das mais importantes competições de handebol do cenário internacional, o Campeonato Sul e Centro Americano Feminino, entre os dias 29/11 a 04/12. Antes de entrar na quadra, a Seleção Brasileira terá um encontro marcado em um shopping de Cruz das Almas.

Nesta quarta (28), a partir das 19h, a Praça de Alimentação do Parque Shopping será a sede para os fãs e admiradores do esporte prestigiarem e ainda conseguirem um autógrafo das atletas convocadas para representar o Brasil nesse campeonato de alto nível, que ainda garantirá aos dois primeiros colocados a vaga para o campeonato mundial de Tóquio, em 2019.

Favoritas ao título, as brasileiras esperam receber todo o carinho do público de Maceió e conquistar mais um título para o país na modalidade e, de quebra, carimbar o passaporte para o Japão. Segundo Jorge Dueñas, técnico da seleção, a equipe vem se preparando muito e ele espera um ótimo desempenho no campeonato. “Acredito muito nessa equipe. As jogadoras estão em ótimas condições e jogando no Brasil, com muita determinação e foco. Temos a esperança de fazer um bom campeonato”, afirma o treinador que espera que a torcida também faça a diferença.

Já para o Presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Ricardinho Souza, a realização da competição no Brasil é mais uma amostra de um novo momento para a modalidade nacional. “A reaproximação com a entidade máxima as nossa modalidade, a IHF, fez com que pudéssemos sediar essa tão importante competição no Brasil. O que dará mais visibilidade para o esporte em âmbito nacional”, afirma o Ricardinho, completando que a ideia é que cada vez mais o Brasil receba esse tipo de evento.

Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile são as outras equipes que disputarão a competição e as duas vagas para o mundial.

Comentários


HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 para o seu signo
LOLLAPALOOZA 2019
Kings of Leon é confirmado no Lollapalooza 2019
PROCESSO
Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ofensas em rede social
ROMANCE
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está ficando com Alexandre Pato
RECEITAS
Aprenda a fazer um delicioso frango aos quatro queijos nessa terça-feira.