Emílio Surita não aceita demissão de Amanda Ramalho e ela é afastada do programa Emílio Surita não aceita demissão de Amanda Ramalho e ela é afastada do programa | ANTENA CRÍTICA
Emílio Surita não aceita demissão de Amanda Ramalho e ela é afastada do programa | ANTENA CRÍTICA
ACORDO

Emílio Surita não aceita demissão de Amanda Ramalho e ela é afastada do programa

Por Redação | 25/10/2018 | 10:32
Foto: Reprodução | Internet Emílio Surita não aceita demissão de Amanda Ramalho e ela é afastada do programa

Após pedi demissão por causa da briga com Biel, na rádio Jovem Pan, Amanda Ramalho foi convencida pelo Líder da trupe do Pânico, Emílio Surita a aceitar uma licença para se submeter ao tratamento contra a sua depressão.

Segundo informações do Notícias da TV, a integrante continua contratada e ficará apenas um período fora do ar, até que se sinta bem o suficiente para retomar os trabalhos na rádio. O departamento de Recursos Humanos nem chegou a receber o pedido de demissão.

“Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar”, explica uma fonte da publicação. Amanda havia deixado claro no Twitter que estava pedindo demissão após 15 anos de trabalho, mas a decisão não foi concretizada.

“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, disse ela, deixando várias pessoas surpresas, já que acusavam o programa de ter se aproveitado da situação para ganhar audiência.

Amanda foi descoberta por Surita ainda na época que era ouvinte da rádio e tinha apenas 17 anos de idade, e esse é o motivo da forma com a qual ela é tratada, com um carinho especial por parte dele.

VEJA TAMBÉM: Biel abandona programa ao vivo de rádio por causa de confusão; confira 

Comentários


DESABAFO
Luane Dias fala sobre tentativa de suicídio e deixa fãs preocupados
CAMPEÃO
Leo Jaime é o campeão do ‘Dança dos Famosos mas internautas lamentam
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo Hoje: confira a previsão dos signos, segunda, 17 de dezembro de 2018
AGITO
Galvão Bueno agita em festa da Globo e dá o que falar na web
RECOMPENSA
Empresa leva todos os funcionários para a Disney