Emocionado, ex-BBB Kaysar anuncia vinda da sua família para o Brasil Emocionado, ex-BBB Kaysar anuncia vinda da sua família para o Brasil | ANTENA CRÍTICA
Emocionado, ex-BBB Kaysar anuncia vinda da sua família para o Brasil | ANTENA CRÍTICA
EMOÇÃO

Emocionado, ex-BBB Kaysar anuncia vinda da sua família para o Brasil

Por Redação | 18/09/2018 | 09:36
Foto: Reprodução | Internet Emocionado, ex-BBB Kaysar anuncia vinda da sua família para o Brasil

O ex-BBB Kaysar irá realizar seu sonho de reencontrar a família, o refugiado sírio está há 7 anos longe dos pais que moram na Síria, país que, desde 2011, vive uma guerra civil.

O sírio enfrentou muitos problemas antes de chegar ao Brasil, quase perdeu a vida, mas finalmente encontrou nosso país, que o recebeu de braços abertos e lhe deu a oportunidade de recomeçar a vida.

Muito feliz com a novidade, na manhã desta terça-feira (18), o vice-campeão do BBB18 divulgou um vídeo emocionado falando sobre o que tanto desejou durante este tempo: A família vai chegar. Segundo Kaysar, eles aterrissarão no Brasil no próximo sábado, 22, às 21 horas no aeroporto de Curitiba..

“Eu quero compartilhar esta notícia maravilhosa com vocês todos. Neste sábado, dia 22 de setembro, às nove horas da noite, no aeroporto de Curitiba, minha família vai chegar no Brasil. Sete anos de saudades, sete anos longe da minha mãe, do meu pai, da minha irmã. Sete anos. Nunca desisti do meu sonho e graças a Deus, ao universo, ao Brasil, a esta terra abençoada, e a vocês todos, meu sonho virou realidade. Eu vou conseguir vê-los daqui a cinco dias. Muito obrigado a todo mundo que me apoiou, que acreditou em mim e que meu forças”, disse, chorando.

Os fãs do brother ficaram super felizes, afinal, eles estavam esperando por esse momento desde a última edição do Big Brother Brasil, onde Kaysar era um dos favoritos ao prêmio, mas acabou ficando com o segundo lugar.

Ele precisava do prêmio de R$ 1,5 milhão para não só trazer os pais para perto dele, como também oferecer uma vida digna. Fora da casa mais vigiada do Brasil, o sírio continuou batalhando e agora está a poucos dias de realizar seu sonho.

Na postagem, Kaysar fez questão de agradecer aos fãs porque eles tiveram uma participação fundamental para que seus pais pudessem ser retirados da guerra.

Durante o BBB18, a torcida do sírio votou muito e após o reality, continuou apoiando-o em tudo, inclusive foi feita uma vaquinha online, onde conseguiram juntar um determinado valor, que também serviu para ajudar nas despesas.

Recentemente, o sírio alugou um apartamento para os pais ficarem e vem mostrando em seus stories, no Instagram, todos os passos para deixar a casa bonita e confortável para chegada deles.

Em seu perfil no Instagram, Kaysar fez questão de postar um vídeo contando a novidade e agradecer a todos, confira:

Comentários


HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje: confira a previsão de terça 18/12 para seu signo
ESTILO
Reserva e New Balance lançam coleção inspirada nos horários clássicos que os cariocas fazem esporte
SE ATUALIZE
Confira as novidades da semana da Netflix
OPINIÃO
Passagem de ônibus pode chegar à R$ 4,15 em Maceió
SAÚDE
Quer emagrecer? Beba água com gengibre!