PUBLICIDADE
Home » Notícias » Especialista aponta qual é o melhor protetor solar do ano
VERÃO 2019

Especialista aponta qual é o melhor protetor solar do ano

Verão tá aí e um assessório que não se pode deixar de lado, seja homem, mulher, ou criança é o o protetor solar. Mas você já se perguntou qual o melhor protetor solar? Uma especialista produziu um artigo sobre o assunto e te explica, qual o melhor: protetor, bronzeador ou óleo?

protetor solar é uma substância capaz de proteger a sua pele contra os danos causados pelos raios solares. Esses danos podem ser tanto o envelhecimento precoce quanto o câncer de pele.

Por isso, é muito importante usar um protetor solar para que sua pele fique sempre protegida e saudável.
Mas antes de escolher o que mais se adequa com a sua necessidade, também é importante saber o que algumas siglas significam.

5. Protetor Solar Loréal Expertise Antirrugas também previne as rugas

Além de ser filtro solar, o Loreal Protetor Solar Facial tem o ativo hialurônico, ou seja, previne as rugas, hidrata a pele e protege das manchas solares.

O Loreal Protetor Solar Facial é resistente à água, tem boa fixação e não deixa a pele grudenta. É indicado para todos os tipos de pele e promete deixar o rosto bronzeado sem ardências.

Vale lembrar que ele também é um creme e não possui nenhum óleo em sua fórmula.

4. Neutrogena Sun Fresh Protetor Solar absorve oleosidade do rosto e deixa pele saudável

O Neutrogena Sun Fresh Protetor Solar é um creme que pode ser usado diariamente e proporciona proteção imediata contra os raios UVA/UVB.

Ele forma uma barreira sobre a pele, protegendo-a contra a incidência dos raios e absorve a oleosidade. Enriquecido com Vitamina E, o Neutrogena Sun Fresh Protetor Solar também hidrata, deixa a pele suave e extremamente saudável.

Além disso, ele previne o envelhecimento e as manchas causadas pelo sol e é indicado para proteção do corpo e rosto na praia, piscina e outros momentos de lazer.

O Neutrogena Sun Fresh Protetor Solar é resistente à água e ao suor e não tem nenhum tipo de óleo em sua fórmula.

3. Protetor Solar Loreal Expertise Facial Toque Seco controla a oleosidade da pele

O nosso rosto é a parte do corpo que mais fica exposta ao sol, por isso o cuidado diário é essencial para que a pele permaneça saudável. E o Protetor Solar Facial da Loreal pode ajudar.

Ele age contra os raios UVA e UVB e previne a pele do envelhecimento. Deixa a pele com uma textura leve e tem absorção imediata.

É excelente para quem precisa para aplicar maquiagem após passar o filtro.

2. Protetor Solar Corporal La Roche-Posay Anthelios XL Fluide é recomendado para uso diário

Um dos mais indicados por dermatologistas, o Protetor Solar Corporal La Rocheé um creme que oferece alta proteção contra os raios solares.

Além disso, ele não contém óleo, tem um cheiro agradável e não deixa a pele grudenta.

O Protetor Solar Corporal La Rocheé também previne o envelhecimento da pele e as manchas causadas pela exposição solar. E pode ser usado em peles oleosas, com acnes e sensíveis ao sol.

Ele é resistente à água, tem rápida absorção e proporciona sensação de frescor. O fator 30 desse protetor pode ser usado no dia a dia, mas se você for à praia ou piscina, é recomendável usar um fator maior.

1. O melhor protetor solar para peles oleosas é o Vichy Soleil Hydrasoft

O protetor solar Soleil Hydrasoft da Vichy é uma ótima opção para quem tem a pele mais oleosa. Além de mandar bem na proteção dos raios solares, ele é um dos melhores cremes com efeito mate, que é especialmente útil para quem tem a pele oleosa.

Isso não quer dizer que você pode dispensar os cuidados com a limpeza da pele, mas o Hydrasoft ajuda a prevenir que a pele fique lustrosa e brilhante, ajudando a combater a acne. Ele também tem uma absorção bem rápida e não fica grudento na pele.

*Yasmin Miranda é especialista em Moda, Beleza e Saúde e publicou esse conteúdo no site Zoom

Comentários

Click here to post a comment

/* ]]> */