PUBLICIDADE
Home » Notícias » Espelho da Vida: Isabel resolve prender Cris de vez no passado
NOVELAS

Espelho da Vida: Isabel resolve prender Cris de vez no passado

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) conseguirá fugir do hospício onde foi internada e irá até o casarão de Julia Castelo para fazer uma nova viagem para o passado e tentar falar com Danilo (Rafael Cardoso).

Ao chegar no imóvel, Isabel (Alinne Moraes) estará no local e discutirá com a morena. A jornalista sairá da casa para telefonar e avisar para Alain (João Vicente de Castro) que encontrou a atriz. Ao retornar, verá a rival sumindo ao viajar no tempo.

A vilã achará que delirou com o momento, mas depois escutará escondida uma conversa entre Grace (Patrycia Travassos) e Margot (Irene Ravache) sobre o espelho da antiga residência que funciona como um portal para o passado.

A megera pensará então que se destruir o objeto, Cris ficará para sempre presa na encarnação anterior. Isabel voltará no local para destruir o vidro, mas será impedida pela Guardiã (Suzana Faini), que a ameaçará.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 115 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 18h30, na TV Globo. Sob efeito do remédio, Cris se exalta ao ler a carta de Julia, e todos se alarmam. Sheila guarda o pote do remédio como prova contra Isabel.

VEJA TAMBÉM:  Confira o resumo de “Cúmplices De Um Resgate” de 25/02 a 01/03

Cris descobre que Julia teve um filho com Danilo. Cris acredita que é Julia, e Dalton conclui que é preciso encaminhá-la aos cuidados de um psiquiatra. Américo tenta se aproximar de Cris, que o vê como Eugênio e ofende o pai. Américo se emociona quando Margot o conforta. Dalton, Ana e Flávio levam Cris a um hospital psiquiátrico.

Gerson impede que Isabel fale com Sheila. Alain fica arrasado com o estado de Cris. Mariane sofre por não conseguir falar com Marcelo. Isabel garante a Lenita que reatará com Alain. Jorge beija Marina, e Dalva flagra os dois. Bola e Daniela se surpreendem ao ver Gigi. André visita Cris.

/* ]]> */