Esporte Interativo encerra os seus canais na TV Esporte Interativo encerra os seus canais na TV | ANTENA CRÍTICA
Esporte Interativo encerra os seus canais na TV | ANTENA CRÍTICA
FIM

Esporte Interativo encerra os seus canais na TV

Por Redação | 10/08/2018 | 21:57
Foto: Reprodução | Internet Esporte Interativo encerra os seus canais na TV

Os canais do Esporte Interativo deixarão a grade de todas as operadoras de TV por assinatura. O anúncio foi feito pelo grupo Turner (detentor do Esporte Interativo) na manhã de quinta (9) aos funcionários na sede do grupo, no Rio de Janeiro.

Criado em 2007 e comandado pela Turner Latin American, o grupo de mídia voltado para os esportes se consolidou no ambiente digital e estendeu sua atuação para a TV paga.

Em comunicado oficial, a rede afirmou que a sua programação ficará no ar por até 40 dias. Depois desse tempo, os sinais serão desligados e todo o conteúdo será veiculado pelas duas emissoras da Turner e as plataformas digitais.

A marca Esporte Interativo, porém, continuará existindo, tanto nas redes sociais quanto nas transmissões de futebol. A diferença é que essas transmissões passarão a ser feitas pela TNT e pelo Space. No Facebook, a emissora também transmitirá os jogos da Liga dos Campeões da Europa, principal produto do canal.

O Esporte Interativo se posicionou oficialmente em seu Facebook. Na postagem, o EI reafirmou seu plano de continuar transmitindo os jogos do futebol nacional e internacional pelo Space e pela TNT, além de lembrar que, de 2019 até 2024, transmitirão também jogos do Campeonato Brasileiro. O desligamento dos canais acontecerão pelos próximos 40 dias, fazendo com que a emissora pare de transmitir algumas competições.

O comunicado encerra dizendo que, apesar da tristeza com o fim do canal, a equipe se mostra ansiosa para dar continuidade ao projeto que já existe há onze anos, mas não divulgou como serão remanejados os antigos colaboradores e o que será feito com as parcerias de clubes como Santos e Bahia.

Leia abaixo a declaração completa.

 

View this post on Instagram

POSICIONAMENTO OFICIAL DO ESPORTE INTERATIVO Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024. Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes. Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto! ❤

A post shared by Esporte Interativo (@esporteinterativo) on

 

Comentários


Pool Party anima aniversário de 3 anos da Festa SANTA neste sábado (15)
CARNAVAL 2018
Carnatal começa nesta quinta (13); confira as atrações
CINEMA
‘Aquaman’ e ‘Intimidade entre estranhos’ são destaques da semana nas telonas
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, quinta, 13 de dezembro de 2018
DETONOU
Sonia Abrão detona Zezé Di Camargo e Anitta