PUBLICIDADE
Home » Notícias » Ex-esposa de Luciano Camargo faz revelação bombástica sobre filho do casal
ACUSAÇÃO

Ex-esposa de Luciano Camargo faz revelação bombástica sobre filho do casal

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, resolveu quebrar o silêncio e fazer algumas revelações sobre Wesley, filho que tem o cantor. Ela ainda se redimiu e pediu desculpas ao sertanejo.

Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes“, disse Loyola em um vídeo publicado por ela no Youtube.

Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa liguinha aqui (que tem entre o lábio e a mandíbula inferior) arrebentou“, afirmou Cleo mostrando a boca.

A ex-esposa do artista ainda contou que Wesley já foi preso por agredir uma tia e que o jovem possui passagens pela Lei Maria da Penha. “Se eu errei, Luciano, me perdoe. Wesley me ligava todos os dias para que eu ficasse falando (do Luciano e de sua mulher, Flávia Fonseca) nas redes sociais. Você conhece o filho que a gente tem. Eu tenho 44 anos e tenho que assumir o que eu fiz e reconhecer os meus erros. Quero que me perdoe por tudo que aconteceu“, pediu.


/* ]]> */