Ex marido de Anitta começa a seguir Bruna Marquezine e depois volta atrás Ex marido de Anitta começa a seguir Bruna Marquezine e depois volta atrás | ANTENA CRÍTICA
Ex marido de Anitta começa a seguir Bruna Marquezine e depois volta atrás | ANTENA CRÍTICA
BABADO

Ex marido de Anitta começa a seguir Bruna Marquezine e depois volta atrás

Por Redação | 23/10/2018 | 10:54
Foto: Reprodução | Internet Ex marido de Anitta começa a seguir Bruna Marquezine e depois volta atrás

Após anunciar que está solteira na pista, Bruna Marquezine, passou a ser seguida por alguns solteiros de plantão, após Chay Suede, agora foi a vez do ex-marido da cantora Anitta, Thiago Magalhães que passou a seguir a atriz. No entanto, o empresário resolveu dar unfollow na ex do jogador Neymar Jr assim que a novidade veio a público.

De acordo com o jornal Extra, Thiago até curtiu algumas fotos da cantora, mas desistiu da investida. Depois da repercussão dos likes, o ex-marido da poderosa repensou seus atos e parou de seguir Bruna.

Marquezine, então, passou a seguir o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, que teve seu nome apontado como suposto affair da estrela global durante sua estadia em Fernando de Noronha (PE), mas nada disso se confirmou. Um detalhe: ele não segue a atriz no Instagram.

Bruna tem feito questão de aparecer constantemente sorridente. Compartilhando momentos pessoais e tocando a vida como se nada tivesse acontecido.

Comentários


HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 para o seu signo
LOLLAPALOOZA 2019
Kings of Leon é confirmado no Lollapalooza 2019
PROCESSO
Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ofensas em rede social
ROMANCE
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está ficando com Alexandre Pato
RECEITAS
Aprenda a fazer um delicioso frango aos quatro queijos nessa terça-feira.