PUBLICIDADE
Home » Notícias » Blogs » Famosos & TV » Faa Morena recebe Eduardo Araújo, JesseLee Jones e Patrulha do Samba no ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (22)
REDETV!

Faa Morena recebe Eduardo Araújo, JesseLee Jones e Patrulha do Samba no ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (22)

No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (22), a apresentadora Faa Morena recebe o cantor Eduardo Araújo, o norte-americano JesseLee Jones e o grupo Patrulha do Samba, animando a todos com seus hits dos anos 1990.

Sucesso da Jovem Guarda, Eduardo fala de sua trajetória na profissão e relembra um momento inesquecível ao lado da esposa Sylvinha, sua companheira na vida e nos palcos, falecida há dez anos. “Fomos fazer um show e falei que seria melhor ela não entrar, foi um momento em que a doença [câncer de mama] já estava avançada. Disse que faria sozinho e ela respondeu ‘não, eu vou. Me coloca na cadeira de rodas’. O público ficou louco, os músicos choravam e ela cantou como nunca. (…) A vontade dela estar no palco e junto a mim, me marcou muito”, comenta, emocionado.

Durante a conversa, o músico revive o dia de seu casamento com a cantora e o evento, que aconteceu em 1969, levou uma multidão de fãs ao redor da Igreja da Consolação, em São Paulo. “Muitas pessoas queriam saber onde seria a celebração e três dias antes do casamento, em uma entrevista com a Hebe Camargo, Sylvinha contou [onde seria]. No dia, parou a cidade. Me lembro que ela chegaria na igreja com o Cadillac do Roberto Carlos e no caminho foi como se fosse uma rainha, pessoas de todos os lados e batedores da polícia na frente. Foi uma festa”, relembra.

Ainda na edição, Faa Morena comanda o quadro ‘Insta da Faa’ e se emociona ao lado dos convidados.

Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

/* ]]> */