PUBLICIDADE
Home » Notícias » Família de Beatriz Segall se pronuncia sobre Fake News com imagem da atriz
FAKE NEWS

Família de Beatriz Segall se pronuncia sobre Fake News com imagem da atriz

Uma imagem de Beatriz Segall começou a circular nas redes sociais. A postagem diz que a atriz, que faleceu no dia 5 de setembro, havia sido agredida na rua por petistas após gritar o nome do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

Na publicação, além do texto, havia uma foto da atriz com ferimentos no rosto. Porém, o registro foi de quando Segall caiu enquanto caminhava pelo Rio de Janeiro, em 2013.

Pela Fake News, a família da atriz se pronunciou. “Usaram a foto de um episódio antigo, que se tornou público. Uma denúncia feita pela minha mãe. O que fizeram agora foi covardia. Há um mês que ela não está mais aqui com a gente e não pode se defender disso. Repudiamos com veemência esse tipo de atitude“, afirmou Sérgio Segall, filho de Beatriz ao jornal Extra.

A família também enviou um comunicado à imprensa sobre o episódio. “A família de Beatriz Segall, falecida recentemente, repudia energicamente o uso ilegal e mentiroso de sua imagem em redes sociais. A imagem se refere a um acidente de que foi vítima há alguns anos, absolutamente nada tendo a ver com qualquer ato de agressão de quem quer que seja. A preservação da democracia no brasil tem que estar acima desse tipo de jogo baixo e mentiroso”.

/* ]]> */