PUBLICIDADE
Home » Notícias » Familiares de Mr. Catra se revoltam com fãs que o fotografaram no caixão
DESRESPEITO

Familiares de Mr. Catra se revoltam com fãs que o fotografaram no caixão

Um situação lamentável ocorreu durante o velório do funkeiro Mr. Catra, que ocorreu nesta manhã (10), em Guarulhos, São Paulo. Durante o ato fúnebre, enquanto alguns amigos, familiares e fãs do cantor, que faleceu na tarde deste domingo (9) vítima de um câncer de estômago, davam o último adeus ao músico, um grupo de pessoas acabou tirando fotos do artista dentro do caixão.

A situação, é claro, acabou revoltando familiares de Catra, que consideraram o ato uma falta de respeito com o luto que estão vivendo.

Conforme informações divulgadas pelo R7, a assessoria do funkeiro resolveu pedir para que as pessoas deixassem o local, o que acabou gerando um certo tumulto e até bate-boca.

Uma jornalista que pediu para não ser identificada pela reportagem comentou que inclusive acabou sendo ameaçada por familiares do cantor.

Depois da saída dos indivíduos, a situação logo voltou ao normal.

O corpo do cantor Mr. Catra, que morreu aos 49 anos neste domingo (9), teve velório em Guarulhos, na Grande São Paulo, desde a madrugada desta segunda-feira. Depois, ele será levado de carro até o Rio de Janeiro, onde também acontecerá o velório.

Na capital fluminense, o funeral começou às 21h desta segunda-feira no Teatro João Caetano, onde os fãs cariocas poderão se despedir do cantor.

/* ]]> */