Fãs de Mara Maravilha lançam campanha contra Leo Dias e Lívia Andrade Fãs de Mara Maravilha lançam campanha contra Leo Dias e Lívia Andrade | ANTENA CRÍTICA
Fãs de Mara Maravilha lançam campanha contra Leo Dias e Lívia Andrade | ANTENA CRÍTICA
EM BAIXA!

Fãs de Mara Maravilha lançam campanha contra Leo Dias e Lívia Andrade

Por Redação | 21/08/2018 | 16:23
Foto: Reprodução | Internet Fãs de Mara Maravilha lançam campanha contra Leo Dias e Lívia Andrade

A saída da apresentadora Mara Maravilha do comando do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, não agradou todo mundo, principalmente seus fãs. Muitos consideram injusta a saída da apresentadora e a permanência de seus desafetos Leo Dias e Lívia Andrade. Por conta disso, eles estão fazendo uma mobilização nas redes sociais, pedindo a saída de Leo Dias e Lívia Andrade da atração, usando a hashtag #ForaLíviaELéoDias.

A hashtag ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Sobrou até para o SBT. Os internautas estão fazendo protestos contra a “injustiça cometida pelo canal contra a apresentadora”. Os fãs de Mara e Lívia estão medindo forças nas redes sociais.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o próprio Silvio Santos, quem tomou a decisão pela saída de Mara, após um pedido de um grande lobby dentro da emissora. Mara ficou sabendo da sua saída da atração vespertina, através do diretor Fernando Pelégio.

Apesar do desligamento da atração, a artista continua sendo contratada do SBT, com esse episódio, vale ressaltar, Silvio enviou um comunicado aos demais apresentadores, informando que lá ninguém tem lugar garantido e que mais alterações poderão ser feitas.

Comentários


CINEMA
‘Aquaman’ e ‘Intimidade entre estranhos’ são estreias destaques da semana nas telonas
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, quinta, 13 de dezembro de 2018
DETONOU
Sonia Abrão detona Zezé Di Camargo e Anitta
CINEMA
O que esperar do novo filme do universo DC, ‘Aquaman’
ESTILOSA
Ivete Sangalo usa looks exclusivos de Versace criados exclusivamente para show de 25 anos