Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa e Sandro Pedroso formam segunda roça Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa e Sandro Pedroso formam segunda roça | ANTENA CRÍTICA
Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa e Sandro Pedroso formam segunda roça | ANTENA CRÍTICA
A Fazenda 10

Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa e Sandro Pedroso formam segunda roça

Por Redação | 02/10/2018 | 09:19
Foto: Reprodução | Internet Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa e Sandro Pedroso formam segunda roça

Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo formam a segunda Roça da temporada. A votação desta segunda-feira (1º) foi marcada pelo clima tenso e de discussão entre os peões, que se exaltaram nas justificativas. Na terça-feira, porém, o trio disputa a Prova do Fazendeiro e, um deles, além de se livrar do risco da eliminação, ainda fica imune para a próxima semana.

Antes da votação, Caique Aguiar leu o poder das chamas azul e vermelha, e preferiu a segunda opção. Ele deveria escolher entre ficar imune à indicação do fazendeiro ou à votação dos peões. Caíque optou por não poder ser votado pelo grupo.

Na sequência, Fernanda Lacerda, escolhida para ficar com a chama azul, definiu um peão de cada time para não participar da próxima prova do Poder da Chama. Ela indicou Perlla, da própria equipe, e João Zoli, do grupo Fogo.

A votação

O primeiro a votar foi o fazendeiro, Leo Stronda. Na justificativa, ele lembrou dos conflitos que teve na casa na tarde desta terça. “A gente tinha uma estratégia com o grupo e hoje parece que desmoronou. Eu tenho esperança de continuar jogando em grupo”, disse, antes de mandar Sandro Pedroso para a Roça. “A estratégia é escolher primeiro os mais fortes do outro grupo. É uma forma de defesa”, explicou.

Na votação aberta, o clima tenso tomou conta do programa. O primeiro a se manifestar foi Aloísio Chulapa, que indicou Nadja Pessoa. A peoa, no entanto, se mostrou surpresa. “Você falou lá na casa que não votaria em mim, então você mudou. Mas eu continuo com carinho por você”, reclamou.

Ele não foi o primeiro a indicar a atriz e empresária. Nadja recebeu a maioria dos votos dos peões dos dois grupos. “Não sou obrigada a sorrir, a ficar babando o ovo de ninguém. Eu não sou obrigada a nada. Eu sou eu mesma, de verdade. As pessoas vivem na mentira”, se defendeu.

Depois da discussão, ela escolheu Felipe Sertanejo, da baia, para completar o trio de roceiros.

Confira como foi a votação

Leo Stronda (Fazendeiro) – Sandro Pedroso

Aloísio Chulapa – Nadja Pessoa
Gabi Prado – Rafael Ilha
Sandro Pedroso – Nadja Pessoa
Caique Aguiar – Rafael Ilha
Felipe Sertanejo – Nadja Pessoa
Perlla – Nadja Pessoa
Rafael Ilha – Nadja Pessoa
Nadja Pessoa – Rafael Ilha
João Zoli – Nadja Pessoa
Ana Paula Renault – Nadja Pessoa
Evandro Santo – Nadja Pessoa
Luane Dias – Rafael Ilha
Catia Paganote – Nadja Pessoa
Fernanda Lacerda – Rafael Ilha

Comentários


HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 para o seu signo
LOLLAPALOOZA 2019
Kings of Leon é confirmado no Lollapalooza 2019
PROCESSO
Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ofensas em rede social
ROMANCE
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está ficando com Alexandre Pato
RECEITAS
Aprenda a fazer um delicioso frango aos quatro queijos nessa terça-feira.