PUBLICIDADE
Home » Notícias » Fernanda Gentil é detonada após comentar post político de Luciano Huck
POLÊMICA

Fernanda Gentil é detonada após comentar post político de Luciano Huck

Fernanda Gentil foi mais uma vítima de ataques na web por conta de um comentário em uma publicação de Luciano Huck que tem dado o que falar.

Veja Também: Caio Castro se envolve em confusão em evento de paraquedismo na Espanha
O apresentador da Globo fez um post em seu perfil no Instagram em que revela que nunca votou no PT. “Nestes tempos difíceis em um país dividido, é incrível como as pessoas ouvem o galo cantar, não sabem onde, mas já saem jogando pedras”, escreveu ele.

Em seguida, o marido de Angélica falou sobre um artigo que escreveu para um jornal. “Escrevi um artigo na Folha sobre a atual conjuntura política do país. Frases soltas, e fora de contexto, se espalharam pela rede, deturpando meus posicionamentos. Não voto no PT. Nunca votei”, revelou.

Em seguida, o artista ponderou, sem expressar o seu voto: “Mas isso não quer dizer que não vejo questões preocupantes do outro lado também. Estou a favor do Brasil. Não podemos errar de novo. Não temos mais gordura para queimar”.

Fernanda, até aqui, não tinha se manifestado sequer subliminarmente sobre o seu voto. E isso tem levantado questionamentos entre os internautas, que buscam até uma vírgula para encontrar pistas sobre as preferências políticas dos artistas.

Entre os vários comentários de artistas, Gentil apareceu. “É isso. Ponto final”. Não demorou muito para a apresentadora do “Esporte Espetacular” apagar o post, mas vários internautas já tinham lido o seu posicionamento.

Confira a repercussão na web:

 

/* ]]> */