Festival do Yakisoba Jin Jin faz retrospectiva dos melhores pratos Festival do Yakisoba Jin Jin faz retrospectiva dos melhores pratos | ANTENA CRÍTICA

Festival do Yakisoba Jin Jin faz retrospectiva dos melhores pratos

Por Redação | 19/09/2018 | 21:17
Foto: Reprodução | Internet Festival do Yakisoba Jin Jin faz retrospectiva dos melhores pratos

A Jin Jin, tradicional rede de franquias especializada em culinária asiática, anunciou mais uma edição de seu Festival do Yakisoba. O evento iniciou no dia 17 de setembro e vai até o dia 22 de outubro. São seis opções de Yakisoba, as mais bem aceitas na história do festival: Especial, Frutos do Mar, Legumes, Tradicional, Imperial e Lombo Tropical.

A ação tem por objetivo valorizar um dos pratos da cozinha oriental mais pedidos pelo brasileiro: o Yakisoba, e sucesso de vendas nas lojas Jin Jin. Durante a campanha, o consumidor poderá degustar estas receitas na opção a la carte e no buffet. Os pratos são tradicionais na rede e foram criados durante várias edições do Festival a partir de um desenvolvimento interno dos chefs, onde se buscou apresentar variações do prato tradicional, algo inusitado para o consumidor. “Fizemos um retrospecto de todos os pratos que passaram pelos nossos festivais e escolhemos os seis que fizeram mais sucesso com nossos clientes, valorizando o sabor e a tradição”, afirma Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing da rede.

Há 25 anos no mercado, a Jin Jin é considerada uma das melhores franquias do País. A rede conquista, há mais de 15 anos consecutivos, o Selo de Excelência em Franchising da ABF e vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. A marca conta com 78 lojas em 12 estados e busca novas áreas de crescimento como parte de sua estratégia de expansão e novos negócios.

Comentários


AO VIVO
Confira como está o transito em Maceió
SHOW
Nando Reis fará show em Maceió; Confira dia e local
FESTAS
Saiba como calcular quantidade certa de bebidas e comidas para festas
TRÂNSITO
SMTT inicia alteração de trânsito na Pajuçara; Entenda
RUMORES
Acabou? Simone e Simaria demitem 15 funcionários