Filho de Luciano Camargo é preso acusado de agredir a mulher Filho de Luciano Camargo é preso acusado de agredir a mulher | ANTENA CRÍTICA
Filho de Luciano Camargo é preso acusado de agredir a mulher | ANTENA CRÍTICA
POLÍCIA

Filho de Luciano Camargo é preso acusado de agredir a mulher

Por Redação | 02/10/2018 | 15:28
Foto: Reprodução | Internet Filho de Luciano Camargo é preso acusado de agredir a mulher

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo, foi preso em Goiânia sob acusação de agressão contra a mulher, Thais Fraga Guimarães. Pai de uma menina, o rapaz de 29 anos foi levado à delegacia, onde Luciano pagou fiança e libertou o filho temporariamente da prisão.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, apesar da ação de Luciano de pagar a fiança do rapaz, o sertanejo se pronunciou sobre o incidente. Ele teria afirmado que não compactua com as ideias nem com a atitude de Wesley em relação à esposa.

Luciano, além disso, teria dado uma bronca no herdeiro. Conforme Dias, vizinhos do casal confirmam que as brigas entre Wesley e Thais eram constantes. Aliás, o filho do cantor ainda recebe mesada de Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo.

O rapaz já havia sido preso em 2014 após chegar em casa embriagado e agredir uma tia e uma prima. Eles moravam juntos, mas, à polícia, Wesley negou as acusações. Na época, ele pagou fiança de R$ 100 mil e foi liberado.

Comentários


HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 para o seu signo
LOLLAPALOOZA 2019
Kings of Leon é confirmado no Lollapalooza 2019
PROCESSO
Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ofensas em rede social
ROMANCE
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está ficando com Alexandre Pato
RECEITAS
Aprenda a fazer um delicioso frango aos quatro queijos nessa terça-feira.