PUBLICIDADE
Home » Notícias » Entretenimento » Filme ‘Turma da Mônica: Laços’ chegará ao cinema em junho de 2019
cinema

Filme ‘Turma da Mônica: Laços’ chegará ao cinema em junho de 2019

“Turma da Mônica — Laços”, o tão aguardado filme em live-action com a dentuça, Magali, Cebolinha e Cascão, chegará aos cinemas brasileiros dia 27 de junho de 2019. O longa vai mostrar as aventuras dos personagens em busca de Floquinho, cachorro de Cebolinha. Mauricio de Sousa, ilustrador dos desenhos, garante que o público sairá das salas com um sorriso — carregado de nostalgia — no rosto:

— A mensagem vem da filosofia dos nossos desenhos. São situações divertidas e alegres e, sempre que possível, com algum tipo de mensagem. O pessoal vai sair do cinema com um arzinho de felicidade. É isso que eu espero e tenho quase cem por cento de certeza de que vai acontecer.

O filme é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi e que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. Atualmente, o longa está em fase de montagem. “A adaptação está muito fiel aos personagens de quadrinhos que vivem no coração dos brasileiros”, conta o diretor Daniel Rezende.

As crianças Giulia Benite, Kevin Vechiatto,Laura Rauseo e Gabriel Moreira interpretam Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, respectivamente. Os atores adultos Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Ravel Cabral e Rodrigo Santoro vivem Dona Luísa, Sr. Cebola, Homem do Saco e um personagem misterioso em participação especial.

A obra é distribuída pela Paris Filmes e dirigida pelo mesmo resonsável por “Bingo, o Rei das Manhãs”. A produção é da Biônica Filmes, do Quintal Digital e da Latina Estudio, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, a Paris Entretenimento e a Paramount Pictures.

/* ]]> */