PUBLICIDADE
Home » Notícias » Destaques » Geraldo Luís é acusado de humilhar funcionário e caso acaba na polícia
POLÍCIA

Geraldo Luís é acusado de humilhar funcionário e caso acaba na polícia

O apresentador do Domingo Show, Geraldo Luís está sendo acusado de assédio moral contra um motorista da RecordTV que prestou queixa na delegacia. No boletim de ocorrência, Ismael Oliveira Silva, 47 anos, acusa o artista de humilhá-lo durante o trabalho. Segundo o site Notícias da TV, o funcionário afirma que sofre várias ofensas de Geraldo e que chegou a ter uma crise nervosa de choro por conta disso.

Ainda de acordo com o site, o motorista disse que, certa vez, foi buscar o apresentador em uma gravação no bairro da Mooca, em São Paulo. Quando Geraldo viu que era Ismael, ele teria rejeitado ir com ele e teria xingado o funcionário.

“Essa atitude é recorrente, inclusive com outras vítimas. No meu caso, ele já praticou algumas vezes, a ponto de, em uma delas, depois que ele desceu [do carro], eu tive uma crise nervosa com choro”, disse Ismael no boletim de ocorrência.

Procurada, a Record TV disse que o funcionário prestou queixa na emissora, mas que nenhuma testemunha teria confirmado o assédio. Para a transmissora, o caso foi encerrado. Geraldo Luís não se pronunciou sobre o caso.

/* ]]> */