Gil Coelho fala sobre fotos beijando Mauricio Destri: 'Momentos simples' Gil Coelho fala sobre fotos beijando Mauricio Destri: 'Momentos simples' | ANTENA CRÍTICA
Gil Coelho fala sobre fotos beijando Mauricio Destri: 'Momentos simples' | ANTENA CRÍTICA
DESABAFO

Gil Coelho fala sobre fotos beijando Mauricio Destri: ‘Momentos simples’

Por Redação | 19/09/2018 | 21:30
Foto: Reprodução | Internet Gil Coelho fala sobre fotos beijando Mauricio Destri: ‘Momentos simples’

O ator Gil Coelho decidiu expor a sua opinião nas redes sociais sobre as fotos em que aparece beijando o ator Mauricio Destri. Depois de ler a mensagem do amigo, ele também falou sobre a relação de amizade entre os dois e o que isso representa na vida dele.

“Sou feito de amor, fui criado com muito amor, portanto, vivo com pessoas que amo ter ao meu redor. O mundo está em evolução e em tempos como o nosso, eu defendo o óbvio: a possibilidade de nos relacionarmos com amor e afeto. Eu sou completamente apaixonado pelos meus amigos. Cenas como essas sejam o que são: momentos simples repletos de poesia e amor”, escreveu.

Mais cedo, Destri se pronunciou sobre as fotos. “Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação”, disse ele.

“Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!”, disse ele.

O ator ainda criticou o fato da exposição entre os dois. “Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos”, encerrou ele.

Confira:

View this post on Instagram

Faço dele as minhas palavras!! Sou feito de Amor, fui criado com muito amor, portanto, vivo com pessoas que amo ter ao meu redor… O mundo está em evolução e em tempos como nosso, eu defendo o óbvio: a possibilidade de nos relacionarmos com amor e afeto. Eu sou completamente apaixonado pelos meus amigos. Cenas como essas sejam o que são: momentos simples repletos de poesia e amor. #Repost ・・・ Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos.

A post shared by Gil Coelho Brazilian Actor (@gilcoelhoo) on

 

Comentários


HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 para o seu signo
LOLLAPALOOZA 2019
Kings of Leon é confirmado no Lollapalooza 2019
PROCESSO
Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ofensas em rede social
ROMANCE
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está ficando com Alexandre Pato
RECEITAS
Aprenda a fazer um delicioso frango aos quatro queijos nessa terça-feira.