Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso querem 180 mil de Day McCarthy por racismo Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso querem 180 mil de Day McCarthy por racismo | ANTENA CRÍTICA
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso querem 180 mil de Day McCarthy por racismo | ANTENA CRÍTICA
PROCESSO

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso querem 180 mil de Day McCarthy por racismo

Por Redação | 09/10/2018 | 19:53
Foto: Reprodução | Internet Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso querem 180 mil de Day McCarthy por racismo

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso iniciaram um processo judicial contra Day McCarthy por um comentário racista que ela fez contra a filha do casal, Titi, no ano passado. No episódio, a blogueira chamou a menina de cinco anos de “macaca”.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a ação de danos morais foi iniciada no final do mês passado na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro. O casal está pedindo R$ 180 mil de indenização pela ofensa.

Após o episódio, Bruno foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, para prestar a queixa. “Eu espero que aconteça justiça e por isso que eu estou aqui, como pai e como cidadão. É um crime e ela precisa pagar pelo que ela fez. É uma criminosa e eu acho que o mais importante de tudo é que eu estou aqui”, declarou Gagliasso em entrevista à imprensa.

“Conversando com a delegada, ela disse que é muito importante eu estar fazendo isso porque é crime em qualquer lugar do mundo e ela vai responder por isso. Inclusive, quem se sentiu ofendido com o que ela fez pode prestar queixa aqui, qualquer pessoa”, completou o ator.

Comentários


OPORTUNIDADE
Concurso premiará fotógrafos amadores e profissionais de Arapiraca
FAKE NEWS
Família de Beatriz Segall se pronuncia sobre Fake News com imagem da atriz
HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo confira a previsão de quinta (18/10) para os signos
EM NOVEMBRO
Quarto lote de ingressos do Salão do Automóvel já está disponível
POLÊMICA
Fernanda Gentil é detonada após comentar post político de Luciano Huck